Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (13/07/2017)

Terceiro filme da franquia Carros é o destaque da semana

13.07.2017, às 09H07.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 03H14

Confira agora os filmes que chegam às telas em 13 de julho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Carros 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

Animação, Aventura, Comédia - (Cars 3) EUA, 2017. Direção: Brian Fee. Elenco: Owen Wilson, Cristela Alonzo, Chris Cooper. Duração: 128 min. Classificação: Livre.

Cartas da Guerra

Baseado no romance homônimo de António Lobo Antunes, o filme conta a história de um médico enviado pelo exército para Angola, a serviço na Guerra Colonial Portuguesa. Em meio a um cenário de crescente violência, longe de tudo que ama, ele encontra motivação ao escrever cartas à sua esposa. 

Drama - Portugal, 2016. Direção: Ivo Ferreira. Elenco: Miguel Nunes, Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

Tour de France

Far’Hook é um jovem rapper de vinte anos que é forçado a deixar Paris por um tempo. Seu produtor, então, recomenda que o jovem artista passe um tempo com seu pai, Serge, um homem decidido a seguir os passos de Joseph Vernet, um famoso pintor francês. Logo, o rapper se junta a Serge e a jornada dos dois criará uma amizade improvável entre dois homens extremamente distintos.

Comédia dramática - (Tour de France) França, 2017. Direção: Rachid Djaïdani. Elenco: Gérard Depardieu, Sadek, Louise Grinberg. Duração: 95 min. Classificação: a definir.

Fala Comigo

Diogo, um adolescente de 17 anos, tem um fetiche: sente prazer em ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Uma dessas pacientes é Angela, mulher de 43 anos e recém-divorciada. Os dois criam um vínculo ao telefone, resultando em uma relação repleta de curiosidade e silêncio.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Felipe Sholl. Elenco: Karine Teles, Tom Karabachian, Denise Fraga. Duração: 92 min. Classificação: 14 anos.

A Vida de Uma Mulher

Jeanne volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.

Drama - (Une Vie) França, Bélgica, 2016. Direção: Stéphane Brizé. Elenco: Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Swann Arlaud. Duração: 119 min. Classificação: a definir.

Julho Agosto

Só de estarem juntos, a convivência entre adolescentes e adultos pode ser desesperadora. Imaginem em uma viagem familiar. Dua irmãs de 14 e 18 anos dividem as férias entre o sul da França com a mãe grávida em julho e a Grã-Bretanha com o pai solteiro em agosto. 

Comédia dramática - (Juillet Août) França, 2016. Direção: Diastème. Elenco: Luna Lou, Alma Jodorowsky, Pascale Arbillot. Duração: 96 min. Classificação: a definir.

Gatos

Em Istambul, os gatos são os espelhos para as pessoas, permitindo-lhes refletir sobre suas vidas de maneiras que nada mais poderia. 

Documentário - (Kedi) Turquia, EUA, 2016. Direção: Ceyda Torun. Duração: 79 min. Classificação: Livre.

A Luta de Steve

A história do jogador da NFL, Seteve Gleason, que aos 34 anos foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. A previsão dos médicos para seu tempo de vida era de dois a cinco anos, ainda assim Gleason optou por viver com o propósito de dedicar seu tempo a esposa, ao filho recém-nascido e outras pessoas que sofrem da mesma doença.

Documentário - (Gleason) EUA, 2015. Direção: J. Clay Tweel. Elenco: Rivers Gleason, Michel Gleason, Steve Gleason. Duração: 110 min. Classificação: 10 anos.

O Futuro Perfeito

Xiaobin, chinesa, tem 17 anos e não fala uma palavra de espanhol quando chega à Argentina para encontrar sua família. Ela consegue guardar algum dinheiro graças a seu trabalho como caixa de supermercado e começa a frequentar um curso de idioma, onde vai, aos poucos, conseguindo modificar sua realidade.

Drama - (El Futuro Perfecto) Argetina, 2017. Direção: Nele Wohlatz. Elenco: Zhang Xiaobing, Saroj Kumar Malik. Duração: 65 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.