Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (13/10/2016)

Nova adaptação de Dan Brown chega aos cinemas

13.10.2016, às 09H53.

Confira agora os filmes que chegam às telas em 13 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Inferno - O Filme

Em visita a Itália, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, se envolve em uma nova jornada em torno de símbolos e organizações ocultas. Dessa vez ele pretende desvendar mistérios sobre "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Suspense - (Inferno) EUA, 2015. Direção: Ron Howard. Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Omar Sy. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Kóblic

Ambientado na última ditadura militar que ocorreu n Argentina (de 1976 a 1983), o filme conta a história de um ex-capitão do exército que foi parte dos "voos da morte", quando lançavam pessoas consideradas subversivas no Río de la Plata. O militar se converte em fugitivo e chega a um pequeno povoado.

Drama, Suspense - (Kóblic) Argentina, 2016. Direção: Sebastián Borensztein. Elenco: Ricardo Darín, Oscar Martinez, Inma Cuesta. Duração: 115 min. Classificação: 14 anos.

Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo vive uma vida tranquila em uma pequena vila no Japão até que um espírito vingativo faz com que todo tipo de monstros e deuses passem a perseguí-lo. Para se livrar disso, Kubo precisa encontrar a armadura mágica que seu pai, um lendário samurai, costumava usar.

Animação - (Kubo And The Two Strings) EUA, 2015. Direção: Travis Knight. Elenco: Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara. Duração: 90 min. Classificação: 10 anos.

Terra Estranha

O casal Catherine e Matt se muda para o deserto australiano com seus filhos e mantem uma relação distante com os outros moradores. Quando uma tempestade de areia atinge a região, seus filhos somem e os dois terão a ajuda de apenas um policial para encontrá-los, já que o resto da população acredita que eles sejam os causadores do ocorrido.

Drama, Suspense - (Strangerland) Austrália, 2016. Direção: Kim Farrant. Elenco: Nicole Kidman, Joseph Fiennes, Hugo Weaving. Duração: 112 min. Classificação: 14 anos.

O Shaolin do Sertão

Início da década de 80, interior do Brasil. Um aficcionado por artes marciais vive com a cabeça no mundo das lutas de tanto sonhar e assistir a filmes de artes marciais chinesas. Estreia em 13 de outubro no Ceará e lançamento nacional em 20 de outubro.

Comédia - Brasil, 2015. Direção: Halder Gomes. Elenco: Edmilson Filho, Bruna Hamú, Dedé Santana. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Noite de Verão em Barcelona

Na noite de 18 de agosto de 2013 o cometa Rose atravessou o céu de Barcelona, ​​oferecendo um espetáculo único que não se repetirá por vários séculos. A atmosfera mágica e inebriante daquela noite fez florescer 567 histórias de amor. Seis delas são contadas neste filme.

Drama, Comédia Romântica - (Barcelona, Nit d'Estiu) Espanha, 2013. Direção: Dani de la Orden. Elenco: Laura de la Isla, Miki Esparbé, Sara Espígul. Duração: 96 min. Classificação: 14 anos.

Do Pó da Terra

Um retrato afetivo e aprofundado sobre a relação entre os artesãos e moradores do Vale do Jequitinhonha e a matéria-prima que utilizam, o barro, substância que vem da terra, do pó, de onde vieram os homens e que dá a chance de transformar miséria em arte.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Maurício Nahas. Duração: 77 min. Classificação: Livre.

Deixe-Me Viver

Luiz Sérgio é um jovem que desencarnou aos 23 anos. No plano espiritual, ele é convocado a escrever vários livros, entre eles, Deixe-Me Viver. Para escrever o livro, ele se une à uma equipe de espíritos que trabalham no resgate de outros espíritos que se encontram em ambientes espirituais inóspitos, umbrais para os espiritas, purgatório para os católicos. Principalmente espíritos que foram rejeitados pelos pais e os próprios pais depois de deixarem o plano físico. 

Drama - Brasil, 2016. Direção: Clóvis Vieira. Elenco: Bernardo Dugin, Carlos Mariano, Renata Sayuri. Duração: 103 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.