Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (14/09/2017)

Feito na América e novo Amityville chegam aos cinemas

14.09.2017, às 11H00.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 20H02

Confira agora os filmes que chegam às telas em 14 de setembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Feito na América

Barry Seal é um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. O título refere-se a Mena, Arkansas, nos EUA, onde ocorriam várias atividades ilegais sob os narizes dos presidentes Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador do Arkansas, Bill Clinton.

Suspense, Crime - (American Made) EUA, 2017. Direção: Doug Liman. Elenco: Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Jayma Mays. Duração: 115 min. Classificação: 16 anos.

Amityville - O Despertar

Uma jornalista vai a Amityville para desvendar os mistérios que acontecem no local desde 1976. Acompanhada de outros jornalistas e de religiosos, observa que os fenômenos continuam acontecendo nos dias atuais.

Terror - (Amityville: The Awakening) EUA, 2016. Direção: Franck Khalfoun. Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Cameron Monaghan. Duração: 95 min. Classificação: 14 anos.

As Duas Irenes

Uma menina de 13 anos de uma família tradicional do interior descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras.

Drama, 2017. Direção: Fabio Meira. Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

O Que Será de Nozes 2

Surly e seus amigos tentam impedir o prefeito da cidade de Oakton de transformar o lar onde moram num parque de diversões.

Animação, Aventura, Comédia - (The Nut Job 2: Nutty by Nature) Canadá, EUA, Coreia do Sul, 2017. Direção: Cal Brunker. Elenco: Will Arnett, Katherine Heigl, Maya Rudolph. Duração: 91 min. Classificação: Livre.

Deserto

Um grupo de artistas embarca em uma viagem apresentando um espetáculo por todo o sertão brasileiro. Mas, cansada da vida de nômade, a trupe decide se instalar em uma pequena cidade abandonada, e ali fundar a sua própria comunidade. 

Drama - Brasil, 2017. Direção: Guilherme Weber. Elenco: Lima Duarte, Cida Moreira, Everaldo Pontes. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Em Defesa de Cristo

Um jornalista investigativo e ateu convícto se propõe a refutar a existência de Deus depois que sua esposa se torna cristã.

Drama - (The Case for Christ) EUA, 2017. Direção: Jon Gunn. Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway. Duração: 112 min. Classificação: a definir.

Glory

Um trabalhador ferroviário ganha um relógio de pulso como recompensa de alguns milhões que encontrou nos trilhos do trem. Enquanto isso, seu antigo relógio de pulso é perdido e começa sua luta desesperada para recuperar seu relógio de estimação, assim como sua dignidade.

Drama - (Slava) Hungria, 2016. Direção: Kristina Grozeva, Petar Valchanov. Elenco: Stefan Denolyubov, Margita Gosheva. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

A Gente

Por sete anos, Aly Muritiba trabalhou em uma prisão, onde fez parte da Equipe Alfa. Após estudar cinema e dirigir alguns curtas, o diretor volta ao seu antigo trabalho para reencontrar colegas e realizar um filme.

Documentario - Brasil, 2013. Direção: Aly Muritiba. Duração: 89 min. Classificação: 12 anos.

Columbus

Casey vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

Romance, Comédia dramática - (Columbus) EUA, 2017. Direção: Kogonada. Elenco: John Cho, Haley Lu Richardson, Parker Posey. Duração: 104 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.