Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (16/02/2017)

Novo John Wick e produções indicadas ao Oscar são os destaques

16.02.2017, às 10H23.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 17H06

Confira agora os filmes que chegam às telas em 16 de fevereiro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

John Wick - Um Novo Dia Para Matar

Continuação de De Volta ao Jogo, mostra uma nova tentativa do matador de aluguel John Wick ter uma vida normal após a morte de sua esposa.

Ação, Suspense - (John Wick: Chapter Two) EUA, 2016. Direção: Chad Stahelski. Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Bridget Moynahan. Duração: 132 min. Classificação: 16 anos.

Lion - Uma Jornada Para Casa

Baseado em fatos, a trama conta a história de um menino indiano de 5 anos que se perde de sua família milhares de quilômetros longe de casa. Ele passa por muitos desafios até ser adotado por um casal da Austrália. 25 anos depois, ele sai em uma jornada em busca de sua família.

Drama - (Lion) EUA, 2016. Direção: Garth Davis. Elenco: Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidman. Duração: 118 min. Classificação: 12 anos.

Aliados

A trama é situada em 1942 e conta a história de um agente da inteligência canadense, que se casa com a agente francesa Marianne depois de uma perigosa missão em Casablanca. Ele, no entanto, é notificado que a mulher pode ser uma espiã nazista e começa a investigá-la.

Ação, Drama, Romance - (Allied) EUA, 2016. Direção: Robert Zemeckis. Elenco: Brad Pitt, Lizzy Caplan, Marion Cotillard. Duração: 124 min. Classificação: 14 anos.

A Cura

Um homem viaja aos Alpes suíços para buscar seu chefe, que deveria estar em um instituto terapêutico. Ao chegar, percebe que algo estranho está acontecendo e que seu chefe desapareceu.

Terror - (A Cure for WellnessEUA, 2017. Direção: Gore Verbinski. Elenco: Dane DeHaan, Mia Goth, Jason Isaacs. Duração: 127 min. Classificação: 16 anos.

Um Homem Chamado Ove

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente entrega-se às tendências suicidas e desiste de viver, novos vizinhos mudam-se para a casa da frente, fazendo com que surja uma inesperada amizade.

Comédia Dramática - (En man som heter Ove) Suécia, 2015. Direção: Hannes Holm. Elenco: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Filip Berg. Duração: 116 min. Classificação: 12 anos.

Minha Vida de Abobrinha

Um menino de nove anos apelidado de 'abobrinha' fica amigo de um policial após sua mãe desaparecer. Ao chegar ao orfanato, ele terá que lidar com a nova realidade e os novos amigos.

Animação - (Ma vie de Courgette) França, Suíça, 2016. Direção: Claude Barras. Duração: 156 min. Classificação: 10 anos.

A Tartaruga Vermelha

O filme não tem diálogo e mostra um homem perdido em uma ilha deserta, que deseja escapar dali desesperadamente. Sua realidade muda com o aparecimento de uma estranha tartaruga.

Animação, Fantasia - (The Red TurtleJapão, França, Bélgica, 2016. Direção: Michaël Dudok de Wit. Duração: 80 min. Classificação: Livre.

Eu Não Sou Seu Negro

O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.

Documentário - (I Am Not Your NegroEUA, França, Bélgica, Suiça, 2017. Direção: Raoul Peck. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.

Eu, Olga Hepnarová

Olga Hepnarová era uma jovem lésbica e solitária, de uma família emocionalmente distante e que não conseguiu desempenhar o papel que a sociedade tradicional desejava dela. A história da última mulher executada na Tchecoslováquia.

Drama, Biografia, Crime - (Ja, Olga HepnarovaRepública Tcheca, Polônia, Eslováquia, França, 2016. Direção: 
Tomas Weinreb, Petr Kazda. Elenco: Michalina Olszanska, Martin Pechlat, Klara Meliskova. Duração: 105 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.