Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (16/11/2017)

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais

16.11.2017, às 11H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Confira agora os filmes que chegam às telas em 16 de novembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Liga da Justiça

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ação, Aventura, Fantasia - (Justice League) EUA, 2017. Direção: Zack Snyder. Elenco: Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavill, Ben Affleck.  Duração: 120 min. Classificação: 12 anos.

Uma Razão Para Viver

Longa baseado na história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que muda totalmente de vida depois que fica com paralisia por conta da poliomielite. Apesar disso, ele e sua mulher Diana se recusam a ficar em casa sofrendo e viajam o mundo ajudando a mudar a vida das pessoas com entusiasmo e bom humor. 

Drama - (Breathe) Reino Unido, 2017. Direção: Andy Serkis. Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg. Duração: 117 min. Classificação: 12 anos.

Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha

A história real da amizade inesperada entre a Rainha Victoria e Abdul Karim, um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealmente mútua, que afrontará o circulo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul.

Drama, Biografia - (Victoria and Abdul) 2017. Direção: Stephen Frears. Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Michael Gambon. Duração: 111 min. Classificação: 10 anos.

Human Flow - Não Se Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir

Documentário sobre a crise dos refugiados, com cenas e entrevistas em mais de 22 países. Uma jornada pessoal, uma tentativa de entender as condições da humanidade atualmente.

Documentario - (Human Flow) Alemanha, EUA, 2017. Direção: Ai Weiwei. Elenco: Boris Cheshirkov, Marin Din Kajdomcaj, Princess Dana Firas of Jordan. Duração: 140 min. Classificação: 12 anos.

On Yoga - Arquitetura da Paz

O documentário mostra uma busca do cineasta Heiot Dhalia e o fotógrafo Michael O'Neill por conhecer melhor os gurus e mestres de yoga na Índia, incluindo o Festival Internacional de Yoga em Rishikesh e o Mela Festival Kumbha, em Haridwar. Conhecem também, em Nova Yorque, grandes pensadores, médicos indianos e americanos e professores.

Documentário - (On yoga: The architecture of peace) Brasil, Índia, China, 2017. Direção: Heitor Dhalia. Elenco: Deepak Chopra, Sadhu Vijay Giri, Dr. Dean Ornish. Duração: 75 min. Classificação: 10 anos.

Maria - Não Esqueça Que Venho dos Trópicos

Uma investigação sobre a vida e a arte de Maria Martins, reconhecida como uma das maiores escultoras brasileiras e também celebrada por suas gravuras e textos. 

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Francisco C. Martins. Duração: 80 min. Classificação: a definir.

Colo

A rotina diária de pai, mãe e filha é absorvida pelos efeitos da crise econômica. A mãe se desdobra em dois empregos para pagar as contas, pois seu marido está desempregado. A filha adolescente guarda segredos e tenta manter sua vida, apesar da falta de dinheiro. Para escapar dessa realidade comum, eles se tornam, estranhos uns aos outros, enquanto a tensão se transforma em silêncio e culpa.

Drama - (Colo) Portugal, 2017. Direção: Teresa Villaverde. Elenco: João Pedro Vaz, Alice Albergaria Borges, Beatriz Batarda. Duração: 136 min. Classificação: 14 anos.

A Trama

Antoine aceita um convite para participar de um grupo de escrita, em que alguns jovens têm a tarefa de escrever um romance policial com a ajuda de Olivia, uma famosa romancista. Durante o processo, o texto vai acabar revisitando assuntos antigos da cidade, fazendo com que Antoine perca o interesse e criando uma complicada inimizade com o grupo.

Drama - (L'atelier) França, 2017. Direção: Laurent Cantet. Elenco: Marina Fois, Matthieu Lucci, Warda Rammach. Duração: 113 min. Classificação: a definir.

Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo

Depois de se separar de Flavio, Claudia se vê como uma alma perdida aos 50 anos de idade e acha que a solução para seus problemas é reconquistar o ex-marido. O que ela não imagina é que Flavio já seguiu em frente e que reconquistá-lo será uma batalha.

Drama - (Amori che non sanno stare al mondo) Itália, 2017. Direção: Francesca Comencini. Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Carlotta Natoli. Duração: 92 min. Classificação: a definir.

Algo de Novo

Lucia e Maria são duas amigas, mas são muito diferentes. Enquanto Lucia cansou dos homens, Maria não consegue ficar sozinha. Uma noite, o "homem perfeito" aparece na cama de Maria. No entanto, o rapaz vira motivo de traz mal-entendidos e mentiras entre as amigas.

Comédia - (Qualcosa di nuovo) Itália, 2016. Direção: Cristina Comencini. Elenco: Paola Cortellesi, Micaela Ramazzotti, Eduardo Valdarnini. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.