Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (18/05/2017)

Nova adaptação de Rei Arthur e Corra! chegam aos cinemas nacionais

18.05.2017, às 11H00.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 11H27

Confira agora os filmes que chegam às telas em 18 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Rei Arthur - A Lenda da Espada

Depois de ter seu direito de sucessão ao trono roubado, Arthur vive nos becos da cidade de Londonium. No entanto, uma vez que ele entra em contato com a famosa espada Excalibur, ele será obrigado a aceitar seu verdadeiro destino. 

Aventura, Épico - (King Arthur: Legend of the Sword) EUA, 2017. Direção: Guy Ritchie. Elenco: Charlie Hunnam , Idris Elba, Jude Law. Duração: 126 min. Classificação: a definir.

Corra!

A história é centrada em um jovem afro-americano que visita a casa da família de sua namorada branca e acaba envolvida em uma trama sinistra de conflito racial. 

Terror - (Get Out!) EUA, 2017. Direção: Jordan Peele. Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Caleb Landry Jones. Duração: 104 min. Classificação: a definir.

O Rastro

João é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Suspense - Brasil, 2016. Direção: J.C Feyer. Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo. Duração: 110 min. Classificação: a definir.

Antes Que Eu Vá

Na trama, Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que um adolescente pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro e ela acaba presa revivendo sempre seu último dia de vida.

Drama, Suspense - (Before I Fall) EUA, 2016. Direção: Ry Russo-Young. Elenco: Zoey Deutch, Jennifer Beals, Elena Kampouris. Duração: 99 min. Classificação: a definir.

Um Homem de Família

Dane Jensen é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson, sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Drama - (The Headhunter's CallingEUA, 2016 Direção: Mark Williams. Elenco:  Alison Brie, Gerard Butler, Willem Dafoe. Duração: 108 min. Classificação: Livre.

Más Notícias Para o Sr. Mars

Philippe Mars é um homem sensato que está tentando ser um bom pai, um adorável ex-marido, um bom colega e um compreensível irmão. Enquanto isso, sente-se fora do controle por ter que lidar com sua família agindo de forma peculiar.

Comédia - (Des nouvelles de la planète Mars) França, Bélgica, 2016. Direção: Dominik Moll. Elenco: François Damiens, Vincent Macaigne, Veerle Baetens. Duração: 101 min. Classificação: 12 anos.

Um Casamento

Um casamento que aconteceu na década de 50, em Salvador, Bahia. A narrativa se constrói através do confronto de memórias: a memória subjetiva, composta pelas lembranças da personagem central, a noiva, e pelas lembranças da diretora, filha da noiva; e a memória concreta representada pelos filmes de arquivo, fotografias e a casa da família.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Mônica Simões. Duração: 80 min. Classificação: a definir.

Entrelinhas

Durante a noite de estreia da peça de Teatro que retrata conflitos entre amor e trabalho, Skene – reflete sobre a parceria com Jaqueline. A linha entre a vida real e a fantasia confundem-se, enquanto o diretor começa a suspeitar que ele também pode ser um personagem da história e luta com questões existenciais.

Drama - (The Unattainable Story) EUA, 2017. Direção: Emilia Ferreira. Elenco: Irina Björklund, Harry Hamlin, Kevin Kilner. Duração: 80 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.