Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (22/06/2017)

Filme com Emma Watson e Tom Hanks é o destaque da semana

22.06.2017, às 12H47.
Atualizada em 30.06.2017, ÀS 00H07

Confira agora os filmes que chegam às telas em 22 de junho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

O Círculo

Uma jovem consegue o emprego de seus sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada O Círculo, e acaba descobrindo uma ferramenta que afetará a vida de toda a humanidade.

Suspense, Ficção Científica - (The Circle) EUA, 2016. Direção: James Ponsoldt. Elenco: Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega. Duração: 141 min. Classificação: 12 anos.

Ao Cair da Noite

Presos em casa enquanto uma ameaça sobrenatural aterroriza o mundo, um homem e sua família tem sua rotina abalada quando jovens chegam pedindo refúgio.

Terror - (It Comes at Night) EUA, 2017. Direção: Trey Edward Shults. Elenco: Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.

Meus 15 Anos

Bia é uma jovem de 14 anos que vive com seu pai, Edu, e tem um único amigo para apoiá-la, Bruno. Juntos, os amigos têm uma parceria que ultrapassa os muros da escola: a música. Sem outras amizades e se sentindo fora das panelinhas do colégio, Bia  se vê desestabilizada quando descobre que ganhou uma festa de debutante e terá que convidar um significativo número de pessoas para o evento.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Caroline Fioratti. Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho. Duração: 103 min. Classificação: 10 anos.

Frantz

Anna todos os dias aparece para visitar e rezar sobre o túmulo de seu noivo Frantz, que morreu na França. Um dia, Adrien, um jovem francês e misterioso, também aparece por lá e sua presença irá provocar reações imprevisíveis.

Drama (Frantz) França, Alemanha, 2016. Direção: François Ozon. Elenco: Paula Beer, Pierre Niney, Marie Gruber. Duração: 117 min. Classificação: a definir.

Mulher do Pai

A adolescente Nalu precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

Drama - (Mulher do Pai) Brasil, Uruguai, 2016. Direção: Cristiane Oliveira. Elenco: Maria Galant, Verónica Perrotta, Amélia Bittencourt. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

Divinas Divas

Documentário aborda a primeira geração de artistas travestis do Brasil. Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia 02 repleta de cinemas e teatros. O filme irá acompanhar o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Leandra Leal. Elenco: Brigitte Buzios, Jane di Castro, Fujica de Holliday. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Na Vertical

Léo vaga sem rumo pelo interior da França. Um dia, encontra a filha de um pastor de ovelhas, Marie, que deseja uma dia deixar a fazenda do pai. Não demora muito até eles se interessem sexualmente um pelo outro. Por mais que esteja sempre com ela, de tempos em tempos Léo realiza misteriosas viagens, dedicadas a escrever um roteiro e também a rondar um jovem que mora por perto.

Drama - (Rester VerticalFrança, 2016. Direção: Alain Guiraudie. Elenco: Damien Bonnard, India Hair, Raphaël Thierry. Duração: 100 min. Classificação: 18 anos.

Bruxarias

Malva é uma menina de 10 anos, que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. 

Animação - (Brujerias) Espanha, 2017. Direção: Virgínia Curiá. Duração: 80 min. Classificação: Livre.

A Garota Ocidental - Entre o Coração e a Tradição

Zahira é uma jovem paquistanesa que vive na França. Acostumada ao estilo de vida ocidental, a garota entra em conflito com os costumes familiares, quando seus pais apresentam 3 desconhecidos e exigem que ela escolha um marido.

Drama - (Noces) Bélgica, França, Luxemburgo, Paquistão, 2016. Direção: Stephan Streker. Elenco: Lina El Arabi, Sébastien Houbani, Babak Karimi . Duração: 98 min. Classificação: 14 anos.

Dangal

O ex-lutador indiano Mahavir Singh Phogat e suas duas filhas lutam para a glória nos Jogos da Commonwealth, enfrentando também a opressão social.

Ação - (Dangal) Índia, 2017. Direção: Nitesh Tiwari. Elenco: Aamir Khan, Sakshi Tanwar, Sanya Malhotra. Duração: 161 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.