Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (22/12/2016)

Animação Sing é o destaque da semana

22.12.2016, às 09H00.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 13H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 22 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Buster Moon é um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando a falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Animação - (Sing) EUA, 2015. Direção: Garth Jennings. Elenco: Scarlett Johansson, Taron Egerton, Matthew McConaughey. Duração: 148 min. Classificação: livre.

Capitão Fantástico

Pai de seis crianças, Ben decide deixar a cidade e educar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte, longe da civilização. As crianças aprendem a praticar esportes e combater inimigos até que Ben e sua família são obrigados a voltar à vida urbana. Agora é ele quem precisa aprender a se acostumar novamente à vida moderna.

Drama - (Captain Fantastic) EUA, 2016. Direção: Matt Ross. Elenco: Viggo Mortensen, Frank Langella, George Mackay. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Minha Mãe é uma Peça 2

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina e Juliano resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib, chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha. 

Comédia - Brasil, 2015. Direção: César Rodrigues. Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Mariana Xavier. Duração: 96 min. Classificação: 12 anos.

Belos Sonhos

Massimo tem sua infiancia abalada pela misterios morte de sua mãe, que ele recusa-se a aceitar. Anos mais tarde, após ter coberto como jornalista a guerra em Sarajevo, começa a ter ataques de pânico e é obrigado a reviver seu passado traumático enquanto prepara-se para vender o apartamento dos pais. Inspirado no romance homônimo de Massimo Gramellini.

Drama - (Fai Bei SogniItália, França, 2016. Direção: Marco Bellocchio. Elenco: Barbara Ronchi, Bérénice Bejo, Guido Caprino. Duração: 134 min. Classificação: a definir.

John From

Rita é uma adolescente que não tem muito o que fazer na vida e ocupa o tempo ocioso pegando sol na varanda e interagindo com sua melhor amiga Sara no prédio onde moram. Um dia ela se interessa por um novo vizinho bem mais velho que ela e tenta atrair sua atenção. 

Drama - Brasil, Portugal, 2015. Direção: João Nicolau. Elenco: Júlia Palha, Filipi Vargas, Leonor Silveira. Duração: 95 min. Classificação: a definir.

O Que Está Por Vir

Nathalie ensina filosofia em uma escola secundária em Paris. Ela é apaixonada por seu trabalho e gosta particularmente de passar a seus alunos o prazer de pensar. É casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Um dia, o seu marido anuncia que está deixando-a por outra mulher. De repente, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.

Drama - (L'avenir) França, Alemanha, 2016. Direção: Mia Hansen-Løve. Elenco: Isabelle Huppert, Roman Kolinka, André Marcon. Duração: 102 min. Classificação: 14 anos.

A Última Lição

Durante seu aniversário de 92 anos, Madeleine surpreende seus filhos e netos ao contar que já escolheu o dia de sua partida. 

Drama - (La Dernière Leçon) França, 2016. Direção: Pascale Pouzadoux. Elenco: Marthe Villalonga, Sandrinne Bonnaire, Antoine Duléry. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

O Lamento

A chegada de um misterioso estranho em uma aldeia tranquila coincide com uma onda de assassinatos cruéis, causando pânico e desconfiança entre os moradores. Quando a filha do oficial de investigação Jong-Goo cai sob a mesma magia selvagem, ele chama um xamã para ajudar a encontrar o culpado.

Suspense - (Goksung) Coreia do Sul, 2016. Direção: Na Hong-jin. Elenco: Kwak Do-Won, Hwang Jeong-min, Chun Woo-hee. Duração: 156 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.