Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (23/02/2017)

A Grande Muralha e A Lei da Noite são os destaques

23.02.2017, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Confira agora os filmes que chegam às telas em 23 de fevereiro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

A Grande Muralha

Um esquadrão de elite luta pela humanidade, na grande muralha da China.

Ação - (The Great Wall) EUA, 2016. Direção: Yimou Zhang. Elenco: Matt Damon, Willem Dafoe, Pedro Pascal. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

A Lei da Noite

Situada no fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual, a trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local. 

Drama, Crime - (Live By Night) EUA, 2016. Direção: Ben Affleck. Elenco: Ben Affleck, Zoe Saldana, Sienna Miller. Duração: 129 min. Classificação: 14 anos.

Moonlight - Sob a Luz do Luar

Crônicas da vida de um jovem negro, desde a infância até a idade adulta, e suas dificuldades para encontrar seu lugar no mundo, enquanto cresce em um subúrbio de Miami.

Drama - (Moonlight) EUA, 2016. Direção: Barry Jenkins. Elenco: Mahershala Ali, Naomi Harris, Janelle Monáe. Duração: 111 min. Classificação: 16 anos.

Internet - O Filme

Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Filippo Capuzzi. Elenco: Rafinha Bastos, Christian Figueiredo, Mr. Catra. Duração: 132 min. Classificação: 14 anos.

Monster Trucks

Baseado no fenômeno das arenas de destruição de carros dos EUA, o longa conta a história de Tripp, um jovem que constrói uma picape no estilo Monster com peças de carros sucateados. Depois de um acidente em um local de perfuração de petróleo, ele encontra uma criatura estranha, que tem gosto e talento pela velocidade.

Ação - (Monsters Trucks) EUA, 2015. Direção: Chris Wedge. Elenco: Lucas Till, Rob Lowe, Thomas Lennon . Duração: 105 min. Classificação: Livre.

A Jovem Rainha

Enigmática e em conflito, Cristina, a Rainha da Suécia coroada durante o século XVII, foi criada rigorosamemte como um príncipe. Cristina assume sua posição de líder e enfrenta grande resistência a suas ideias de modernizar a Suécia e acabar com a Guerra dos Trinta Anos entre protestantes e católicos.

Drama Histórico - (The Girl King) Finlândia, Alemanha, Canadá, Suíça, França, 2015. Direção: Mika Kaurismäki. Elenco: Sarah Gadon, Michael Nyqvist, Lucas Bryant. Duração: 106 min. Classificação: 14 anos.

A Garota Desconhecida

Uma médica em início de carreira recusa-se a abrir a porta do consultório, no fim do expediente, para atender uma imigrante africana. Quando a moça é encontrada morta, a doutora embarca numa investigação para descobrir quem era ela, de modo a expurgar sua culpa.

Drama - (La fille inconnue) França, Bélgica, 2016. Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne. Elenco: Adele Haenel, Jérémie Renier, Thomas Doret. Duração: 153 min. Classificação: 12 anos.

Bugigangue no Espaço

Um grupo de amigos encontra uma nave espacial caída perto de casa. Como são curiosos, eles resolvem explorá-la e descobrem os atrapalhados extraterrestres Invas – os seres mais simpáticos da galáxia. Juntos, crianças e ETs vão tentar salvar o mundo de uma terrível ameaça.

Animação - Brasil, 2016. Direção: Ale McHaddo. Elenco: Danilo Gentili, Maisa Silva, Guilherme Briggs. Duração: 92 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.