Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (23/03/2017)

Power Rangers e Fragmentado são os destaques da semana

23.03.2017, às 13H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Confira agora os filmes que chegam às telas em 23 de março e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Power Rangers

Um grupo de jovens desajustados encontra uma antiga nave, onde adquirem poderes e se transformam nos Power Rangers. Quando descobrem que um antigo inimigo da outra geração está retornando para conseguir vingança, eles precisam aprender a usar seus poderes para trabalhar juntos e salvar o mundo.

Ação, Aventura, Ficção científica - (Power Rangers) EUA, 2017. Direção: Dean Israelite. Elenco: Bryan Cranston, Elizabeth Banks Bill Hader, Dacre Montgomery. Duração: 114 min. Classificação: 10 anos.

Fragmentado

Kevin tem 23 personalidades e a habilidade de alterná-las quimicamente em seu organismo com a força do pensamento. Ele sequestra três garotas que encontra em um estacionamento, e aos poucos elas conhecem cada uma de suas facetas enquanto tentam encontrar uma forma de se libertar.

Suspense, Terror - (Split) EUA, 2017. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: James McAvoy, Anya Taylor Joy, Betty Buckley. Duração: 107 min. Classificação: 14 anos.

T2: Trainspotting

O longa conta a história de um pai que viaja com a família para visitar a filha na universidade, mas acaba entrando em conflito com o novo namorado da garota, um jovem bilionário e sem filtro. 

Comédia - (Why Him?) EUA, 2016. Direção: John Hamburg. Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Zoey Deutch. Duração: 111 min. Classificação: 14 anos.

Travessia

Salvador, Brasil. Roberto acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso.

Drama - Brasil, 2017. Direção: João Gabriel. Elenco: Chico Díaz, Camila Camargo, Caio Castro. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Imprevistos de Uma Noite em Paris

Luigi tem uma noite para salvar seu teatro em Paris. A missão envolve várias tarefas, como encontrar um macaco ator e reerguer a autoestima de um diretor japonês.

Comédia - (Overt la nuitFrança, 2016. Direção: Édouard Baer. Elenco: Audrey Tautou, Édouard Baer, Sabrina Ouazani. Duração: 95 min. Classificação: 12 anos.

Todas as Cores da Noite

Iris vive sozinha num espaçoso apartamento à beira-mar. O horizonte esverdeado parece distanciá-la da cidade em confortável isolamento. Ao anoitecer, o lugar acolhe conhecidos e desconhecidos num frenético fluxo de festa. Iris é a atração principal. Mas num amanhecer ressacado, ela encontra um corpo na sala de estar.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Pedro Severien. Elenco: Sabrina Greve, Sandra Possani, Rômulo Braga. Duração: 70 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.