Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (25/05/2017)

Novo Piratas do Caribe é o grande destaque da semana

26.05.2017, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Confira agora os filmes que chegam às telas em 25 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Piratas do Caribe 5 - A Vingança de Salazar

O já azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Ação, Aventura - (Pirates of the Caribbean 5: Dead Men Tell No Tales) EUA, 2017. Direção: Espen Sandberg, Joachim Rønning. Elenco: Johnny Depp, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites. Duração: 128 min. Classificação: 12 anos.

Real - O Plano Por Trás da História

Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Rodrigo Bittencourt. Elenco: Emílio Orciollo Neto, Paolla Oliveira, Mariana Lima. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Comeback

Amador é um ex-matador de aluguel que nos dias atuais tem uma ocupação igualmente ilegal, mas menos fatal: explorar caça-níqueis espalhados por botecos de uma cidade no interior de Goiás. 

Drama, Faroeste - Brasil, 2016. Direção: Erico Rassi. Elenco: Nelson Xavier, Wellington Abreu, João Antônio. Duração: 89 min. Classificação: 16 anos.

Faces de Uma Mulher

A relação de quatro mulheres que representam diferentes lados da mesma pessoa. 

Drama - (Orpheline) França, 2017. Direção: Arnaud des Pallières. Elenco: Adèle Exarchopoulos, Adele Haenel, Solène Rigot. Duração: 111 min. Classificação: 16 anos.

Punhos de Sangue

Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky. Ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, e entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

Drama - (Chuck) EUA, 2016. Direção: Philippe Falardeau. Elenco: Liev Schreiber, Naomi Watts, Elisabeth Moss. Duração: 101 min. Classificação: 16 anos.

A Vida Após a Vida

Poucos moradores ainda vivem na pequena província chinesa de Shanxi, muitos se mudaram ou morreram, muitas casas abandonadas desabaram e alguns fantasmas voltaram. O espírito de Xiuying vagou por mais de uma década e retornou à aldeia através do corpo do filho, Leilei. Ela quer mover a árvore que plantou no jardim da família do marido quando se casou. Através da visão do passado de Xiuying vemos o que restou no presente, as pessoas, a reencarnação.

Drama - (Zhi fan ye mao) China, 2016. Direção: Zhang Hanyi. Elenco: Zhang Li, Zhang Mingjun. Duração: 80 min. Classificação: 10 anos.

Dégradé

O salão de beleza de Christine está lotado com clientes do sexo feminino: uma divorciada amarga, uma mulher religiosa, uma lunática viciada em drogas de prescrição e uma jovem noiva, entre outras. Mas o seu dia de lazer é interrompido quando tiros surgem do outro lado da rua. A família do submundo do crime roubou o leão do zoológico de Gaza e um deles decidiu que é hora de acertar velhas contas. 

Comédia dramática - (DégradéFrança, Palestina, Qatar, 2015. Direção: Mohammed Abou Nasser, Tarzan Nasser. Elenco: Hiam Abbass, Victoria Balitska, Manal Awad. Duração: 83 min. Classificação: 12 anos.

Muito Romântico

Melissa e Gustavo estão buscando uma nova vida em Berlim. Eles entram em um cargueiro, atravessam o Oceano Atlântico e encontram uma casa no novo país. O local se torna centro do universo dos dois e, à medida que o tempo passa, eles continuam fazendo filmes, amizades e músicas, até ambos ficarem perdidos no meio do caminho. 

Drama - Brasil, Alemanha, 2016. Direção: Gustavo Jahn, Melissa Dullius. Elenco: Melissa Dullius, Gustavo Jahn, Gustavo Beck . Duração: 72 min. Classificação: 16 anos.

Reset - O Novo Balé da Ópera de Paris

Um retrato sobre o renomado coreógrafo e dançarino Benjamin Millepied, também conhecido pelas coreografias em Cisne Negro, enquanto ele tenta rejuvenescer o balé de Paris na sua nova posição de diretor. 

Documentário - (Relève: Histoire d'une création) França, 2015. Direção: Thierry Demaizière, Alban Teurlai. Duração: 114 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.