Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (26/01/2017)

Último Resident Evil e filme de Mel Gibson indicado ao Oscar são os destaques

27.01.2017, às 11H53.
Atualizada em 02.02.2017, ÀS 15H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 26 de janeiro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Resident Evil 6 - O Capítulo Final

Após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, Alice é forçada a correr contra o tempo enquanto a Rainha Vermelha tenta destruir o que resta da humanidade.

Ação, Ficção Científica - (Resident Evil: The Final Chapter) EUA, 2016. Direção: Paul W.S. Anderson. Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Wentworth Miller. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Até o Último Homem

Baseado na história real de Desmond T. Doss, o primeiro objetor [alguém que reivindica o direito de recusar o serviço militar] na história dos EUA a receber a Medalha de Honra do Congresso. Doss foi um médico do Exército dos EUA que serviu na Segunda Guerra Mundial, durante a Batalha de Okinawa e se recusou a matar. O Presidente Truman concedeu-lhe a Medalha de Honra por salvar tantas vidas.

Drama, Biografia - (Hacksaw Ridge) EUA, Austrália, 2016. Direção: Mel Gibson. Elenco: Andrew Garfield, Teresa Palmer, Sam Worthington. Duração: 149 min. Classificação: 16 anos.

Quatro Vidas de Um Cachorro

A história das vidas de um cachorro que reencarna várias vezes e, embora encontre várias pessoas, continua a busca por seu primeiro dono e maior amigo.

Drama, Comédia Dramática - (A Dog's PurposeEUA, 2017. Direção: Lasse Hallström. Elenco: Josh Gad, Dennis Quaid, Britt Robertson. Duração: 107 min. Classificação: 10 anos.

Beleza Oculta

Um executivo de anúncios de Nova York cai em depressão após uma tragédia e embarca em um método não convencional para sair da situação.

Drama - (Collateral Beauty) EUA, 2016. Direção: David Frankel. Elenco: Keira Knightley, Will Smith, Kate Winslet. Duração: 97 min. Classificação: 10 anos.

Max Steel

Na trama, Max é um adolescente com poderes misteriosos que, quando combinados com o alien Steel, geram o herói Max Steel.

Ação, Aventura, Ficção Científica - (Max Steel) EUA, 2016. Direção: Stewart Hendlerf. Elenco: Josh Brener, Maria Bello, Andy García. Duração: 92 min. Classificação: 10 anos.

A Bailarina

1869. Uma menina órfã decide abandonar a vida que tinha, fugindo para Paris em busca do sonho de se tornar uma grande bailarina. Chegando lá, ela decide se passar por outra pessoa e acaba conseguindo uma vaga no Grand Opera.

Animação - (BallerineFrança, Canadá, 2016. Direção: Eric Summer, Éric Warin. Elenco: Elle Fanning, Dane DeHaan, Maddie Ziegler. Duração: 90 min. Classificação: livre.

O Ídolo

Mohammad é um garoto de Gaza que sonha em cantar na Ópera do Cairo para que o mundo ouça sua voz. De alguma maneira ele consegue escapar da prisão que é Gaza e chegar até as audições em Cairo para o Arab Idol, o programa de talentos mais famoso da região. Um drama inspirador baseado na história real de Mohammad Assaf, vencedor do Arab Idol 2013.

Drama - (Ya Tayr El TayerPalestina, 2015. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Tawfeek Barhom, Ahmed Al Rokh, Hiba Attalah. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

A Morte de Luís XIV

Agosto 1715. Depois de uma caminhada, Luís XIV sente uma dor na perna. Nos próximos dias, o Rei continua a cumprir seus deveres e obrigações, mas seu sono é intranquilo, ele tem febre, mal se alimenta e está cada dia mais fraco. Albert Serra reconstrói os dias da lenta agonia do maior Rei da França, interpretado magistralmente por Jean-Pierre Léaud, rodeado em seu quarto por seus fiéis seguidores e pelos médicos, e que marcará o fim de um reinado de 72 anos do Rei Sol.

Biografia, Drama Histórico - (La mort de Louis XIVPortugal, França, Espanha, 2016. Direção: Albert Serra. Elenco: Jean-Pierre Léaud, Patrick d'Assumçao. Duração: 105 min. Classificação: a definir.

Paraíso

Olga, imigrante da aristocracia russa e membro da Resistência Francesa, é presa pela polícia nazista por esconder crianças judias. Baseado na vida de Olga Benário Prestes.

Drama - (РайRússia, 2016. Direção: Andrey Konchalovskiy. Elenco: Yuliya Vysotskaya, Philippe Duquesne, Christian Clauß. Duração: 130 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.