Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (26/10/2017)

Thor: Ragnarok chega aos cinemas

26.10.2017, às 10H07.
Atualizada em 01.11.2017, ÀS 18H59

Confira agora os filmes que chegam às telas em 19 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Thor: Ragnarok

Aprisionado, Thor se vê em uma disputa letal contra o Hulk, antes seu aliado. Agora, ele precisa lutar para sobreviver e correr contra o tempo para impedir a poderosa Hela de destruir sua casa e a civilização de Asgard.

Aventura, Fantasia - (Thor: Ragnarok) EUA, 2017. Direção: Taika Waititi. Elenco: Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett. Duração: 130 min. Classificação: 12 anos.

Pelé - O Nascimento de Uma Lenda

A história do jogador de futebol Pelé, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

Drama, Biografia, Esporte - (Pelé: Birth of a Legend) EUA, 2017. Direção: Jeff Zimbalist, Michael Zimbalist. Elenco: Vincent D'Onofrio, Rodrigo Santoro, Diego Boneta. Duração: 107 min. Classificação: 10 anos.

Mark Felt - O Homem Que Derrubou a Casa Branca

A trajetória da vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de "Deep Throat", foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.

Drama - (Mark Felt) EUA, 2017. Direção: Peter Landesman. Elenco: Liam Neeson, Diane Lane, Maika Monroe. Duração: 103 min. Classificação: 10 anos.

Manifesto

Uma série de monólogos interpretados por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político de manifestos históricos.

Drama - (Manifesto) Austrália, Alemanha, 2015. Direção: Julian Rosefeldt. Elenco: Cate Blanchett, Erika Bauer, Ruby Bustamante. Duração: 95 min. Classificação: a definir.

Missão Cegonha

Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.

Animação - (Richard the Stork) Alemanha, Bélgica, Noruega, EUA, 2017. Direção: Reza Memari, Toby Genkel. Elenco: Tilman Döbler, Cooper Kelly Kramer, Shannon Conley. Duração: 85 min. Classificação: Livre.

O Formidável

Paris 1967. Jean-Luc Godard, o mais influente cineasta de sua geração, está filmando ‘La Chinoise’ com a mulher que ama, Anne Wiazemsky, 20 anos mais jovem. Eles são felizes, atraentes, apaixonados e se casam. Mas a recepção do filme desencadeia uma profunda reflexão em Gordard.

Comédia - (Le redoubtable) França, 2017. Direção: Michel Hazanavicius. Elenco: Stacy Martin, Louis Garrel, Bérénice Bejo. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.