Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (27/04/2017)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o único lançamento de peso da semana

27.04.2017, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Confira agora os filmes que chegam às telas em 27 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. 

Ação, Aventura, Ficção científica - (Guardians of the Galaxy Vol. 2) EUA, 2017. Direção: James Gunn. Elenco: Chris Pratt, Kurt Russell, Bradley Cooper. Duração: 137 min. Classificação: 12 anos.

Além da Ilusão

Na Paris dos anos 1930, duas jovens espíritas americanas estão terminando sua turnê mundial quando são contratadas por um poderoso produtor de cinema francês.

Drama, Fantasia, Suspense - (Planetarium) França, Bélgica, 2016. Direção: Rebecca Zlotowski. Elenco: Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Louis Gareel. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

Elon Não Acredita na Morte

A esposa de Elon, Madalena, desaparece misteriosamente e não volta para casa depois do trabalho. Ele inicia então uma longa jornada por respostas: começa a seguir as rotas diárias da mulher, além de visitar os lugares mais sombrios da cidade. Mas o que ele encontra são vários mal-entendidos e estranhos encontros.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Ricardo Alves Junior. Elenco: Romulo Braga, Clara Choveaux, Germano Melo. Duração: 74 min. Classificação: 18 anos.

Vermelho Russo

Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventar, decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e uma Rússia majestosa e difícil.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Charly Braun. Elenco: Soraia Chaves, Maria Manoella, Michel Melamed. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

O Grande Dia

Quatro jovens de Cuba, Índia, Mongólia e Uganda têm em comum o desejo de vencer e superar os muitos obstáculos que a vida lhes impõe.

Documentário - (Le Grand Jour) França, 2016. Direção: Pascal Plisson. Duração: 86 min. Classificação: Livre.

Além das Palavras

A biografia de uma das maiores poetisas americanas de todos os tempos, Emily Dickinson, de seu período no internato atéos seus últimos anos, vivendo como uma artista reclusa e ainda não reconhecida.

Drama - (A Quiet Passion) Reino Unido, 2016. Direção: Terence Davies. Elenco: Cynthia Nixon, Jennifer Ehle, Keith Carradine. Duração: 125 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.