Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (29/06/2017)

Meu Malvado Favorito 3 é o grande destaque da semana

29.06.2017, às 17H41.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 10H59

Confira agora os filmes que chegam às telas em 29 de junho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Meu Malvado Favorito 3

Gru encontra seu irmão gêmeo Drew e o vilão Bratt, uma criança criada nos anos 1980 que posteriormente vira um super vilão e não esquece das músicas e costumes da sua época de infância.

Animação, Comédia, Aventura - (Despicable Me 3) EUA, 2017. Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin. Elenco: Steve Carell, Miranda Cosgrove, Trey Parker. Duração: 117 min. Classificação: Livre.

Uma Família de Dois

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Comédia dramática - (Demain tout commence) França, Reino Unido, 2016. Direção: Hugo Gélin. Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand . Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Um Instante de Amor

Ao fim da Segunda Guerra Mundial, Gabrielle encontra-se velha demais para permanecer solteira e é obrigada a casar-se com um viúvo frequentador de prostíbulos. Infeliz e incapaz de engravidar, ela viaja em busca de cura em águas termais e se envolve romanticamente com um militar casado.

Drama Romântico (Mal de Pierres) - França, Bélgica, 2016. Direção: Nicole Garcia. Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel, Àlex Brendemühl . Duração: 120 min. Classificação: a definir.

Introdução à Música do Sangue

No interior do Brasil, entre o mundo arcaico e o contemporâneo, uma família vive suas angústias numa atmosfera de desejo e repressão. Baseado em argumento do escritor Lucio Cardoso, um mestre do romance de introspecção psicológica.

Drama - Brasil, 2015. Direção: Luiz Carlos Lacerda. Elenco: Ney Latorraca, Bete Mendes, Greta Antoine. Duração: 96 min. Classificação: 16 anos.

Mar Inquieto

Anita era viciada em drogas e teve uma juventude conturbada. Atualmente vivendo em uma praia, ela leva uma vida sem propósitos e amedrontada pelos próprios medos. Enclausurada nesse local repleto de lendas sobre demônios e vozes que vem do mar, o que ela mais teme está dentro de sua casa, o marido Vitorino.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Fernando Mantelli. Elenco: Rita Guedes, Áurea Baptista, Eri Johnson. Duração: 96 min. Classificação: 16 anos.

A Terra Vermelha

Pierre é um homem que trabalha em uma fábrica multinacional e é responsável por derrubar árvores em bosque para plantar pinheiro a fim de fazer papel. Além do trabalho, ele também divide o tempo com um time de rugby, pelo qual treina com paixão. Um dia, Pierre conhece Ana, uma professora rural que luta pelos problemas ocorridos na população pelo uso inadequado de agrotóxicos e ele se encontra entre o fogo cruzado.

Drama - (La Tierra Roja) Brasil, Bélgica, Argentina, 2015. Direção: Diego Martinez Vignatti. Elenco: Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez, Alexandros Potamianos. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

Danado de Bom

Com participações de músicos consagrados como Dominguinhos, Elba Ramalho, e Gilberto Gil, “Danado de Bom” acompanha o compositor João Silva em uma viagem pelo sertão nordestino até sua cidade natal, Arcoverde, no agreste de Pernambuco. João relembra sua jornada, de menino andarilho, semianalfabeto, até se tornar compositor de sucessos como “Pagode Russo”, “Nem se despediu de mim” e “Danado de Bom”, e um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga. 

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Debby Brennand. Duração: 74 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.