Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (30/03/2017)

Adaptação de Ghost In The Shell é o destaque

30.03.2017, às 11H29.
Atualizada em 06.04.2017, ÀS 10H34

Confira agora os filmes que chegam às telas em 30 de março e saiba onde eles estão sendo exibidos.

A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

Num mundo pós 2029, uma major ciborgue comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Ação, Ficção científica, Drama - (Ghost in the Shell) EUA, 2017. Direção: Rupert Sanders. Elenco: Scarlett Johansson, Pilou Asbaek, Michael Pitt. Duração: 106 min. Classificação: 14 anos.

O Espaço Entre Nós

Gardner Elliot, o primeiro humano nascido em Marte, viaja à Terra para descobrir as verdades sobre seu pai biológico e seu nascimento. Ao seu lado, Tulsa também embarca nesta jornada.

Aventura, Drama, Romance - (The Space Between Us) EUA, 2016. Direção: Peter Chelsom. Elenco: Asa Butterfield, Gary Oldman, Britt Robertson. Duração: 121 min. Classificação: 12 anos.

O Poderoso Chefinho

Na trama, Tim é um garoto de sete anos que tem a vida totalmente alterada com a chegada de um irmão mais novo, que usa terno e carrega uma mala. Aos poucos, ele descobre que o bebê sabe falar e tem um plano para sua família.

Animação, Comédia, Família - (The Boss Baby) EUA, 2016. Direção: Tom McGrath. Elenco: Alec Baldwin, Tobey Maguire, Lisa Kudrow. Duração: 135 min. Classificação: Livre.

A Glória e a Graça

Glória é dona de um badalado restaurante no Rio, quando sua irmã Graça a procura dizendo que tem pouco tempo de vida e precisa que ela se aproxime dos sobrinhos - uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Drama - Brasil, 2015. Direção: Flávio R. Tambellini. Elenco: Carolina Ferraz, Sandra Corveloni, Sofia Marques. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.

Mulheres do Século 20

A história de três mulheres que exploram o amor e a liberdade no sudoeste da California no fim dos anos 1970.

Comédia dramática - (20th Century Women) EUA, 2017. Direção: Mike Mills. Elenco: Annette Bening, Elle Fanning, Greta Gerwig. Duração: 120 min. Classificação: 14 anos.

Central - o Filme

O documentário mostra a realidade do Presídio Central de Porto Alegre, considerada a pior prisão do Brasil e definida como “A Masmorra do Século 21” pela CPI do Sistema Carcerário do Congresso Nacional.

Documentário - Brasil, 2015. Direção: Tatiana Sager. Duração: 86 min. Classificação: 14 anos.

O Mundo Fora do Lugar

Em uma tarde qualquer, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida.

Drama - (Die abhandene Welt) Alemanha, 2015. Direção: Margarethe von Trotta. Elenco: Katja Riemann, Barbara Sukowa, Matthias Habich. Duração: 101 min. Classificação: 12 anos.

Os Belos Dias de Aranjuez

Um lindo dia de verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem sob as árvores e um vento suave. Na vasta planície, a silhueta de Paris. A conversa começa: perguntas e respostas entre a mulher e o homem. Fala-se de experiências sexuais, infância, memórias, a essência do verão e a diferença entre os sexos, pela perspectiva feminina e a percepção masculina.

Drama - (Les Beaux Jours d'Aranjuez) França, Alemanha, 2016. Direção: Wim Wenders. Elenco: Reda Kateb, Sophie Semin, Jens Harzer. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos.

Eu Te Levo

Rogério, 29 anos, é um sujeito calado que ainda mora com a mãe, em Jundiaí, uma cidade industrial do interior de São Paulo. Seu pai acaba de falecer e ele é obrigado a cuidar da loja da família. Meio perdido e ainda de luto, ele acredita que a solução para os seus problemas é ir atrás de um velho sonho de infância: ser bombeiro. 

Drama - Brasil, 2016. Direção: Marcelo Müller. Elenco: Anderson Di Rizzi, Giovanni Gallo, Rosi Campos. Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

O Ornitólogo

Fernando é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos.

Drama - (L'ornithologue) Brasil, França, Portugal, 2017. Direção: João Pedro Rodrigues. Elenco: João Pedro Rodrigues, Paul Hamy, Han Wen. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.

Galeria F

Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, iniciou seu combate a ditadura brasileira aos 14 anos de idade, e chegou a ser preso aos 18, matando um dos agentes ao resistir à prisão. Agora, ele refaz toda a sua trajetória, contando de quando foi preso e torturado durante nove anos.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Emília Silveira. Duração: 87 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.