Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (30/04/2015)

Noite sem Fim, Entre Abelhas e Uma Longa Jornada chegam aos cinemas

29.04.2015, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Confira agora os filmes que chegam às telas em 30 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Noite Sem Fim

Liam Neeson vive um assassino da máfia que, em uma única noite, precisa matar seu antigo chefe. Ele então precisa proteger sua família e acaba fugindo da máfia e da polícia.

Ação, Suspense, Drama - (Run All Night) EUA, 2015. Direção: Jaume Collet-Serra. Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman. Duração: 114 min. Classificação: 16 anos.

Uma Longa Jornada

Um homem idoso relembra sua vida e seu maior amor, após sofrer um acidente que o deixa preso em uma estrada isolada. Paralelamente a isso, um caubói se aproxima de uma estudante de história da arte em uma cidade próxima. Apesar de não terem muito em comum, os envolvidos acabarão tendo seus caminhos cruzadas.

Drama, Romance- (The Longest Ride) EUA, 2015. Direção: George Tillman Jr. Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman, Britt Robertson, Scott Eastwood, Oona Chaplin. Duração: 128 min. Classificação: 12 anos.

Entre Abelhas

Entre Abelhas, uma tragicomédia, conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

Drama, Comédia- (Entre Abelhas) Brasil, 2015. Direção: Ian SBF. Elenco: Marcos Veras, Fábio Porchat, Irene Ravache. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Para o que Der e Vier

Três amigos de infância se reencontram e pegam a estrada juntos pra visitar a sua cidade natal depois que o pai de um deles morre.

Comédia- (Are You Here) EUA, 2015. Direção: Henry Pincus. Elenco: Owen Wilson, Zach Galifianakis, Amy Poehler. Duração: 114 min. Classificação: 16 anos.

Cake - Uma Razão para Viver

Claire fica fascinada pelo suicídio de uma mulher de seu grupo de ajuda e enquanto isso tenta lidar com sua recente tragédia pessoal 

Drama - (Cake) EUA, 2014. Direção: Daniel Barnz. Elenco: Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick. Duração: 92 min. Classificação: 12 anos.

3 Corações

Após perder o trem de volta para Paris, Marc (Benoît Poelvoorde) encontra Sylvie (Charlotte Gainsbourg) em uma cidade provincial francesa. A química entre os dois é muito forte, mas Marc tem que pegar o trem. Então, ele combina um reencontro, alguns dias depois. Mas, por causa de imprevistos, os dois não se veem. Marc acaba conhecendo Sophie (Chiara Mastroianni) e se aproxima dela, sem saber que ela é irmã de Sylvie.

Drama - (3 Coeurs) França, Alemanha, Bélgica, 2014. Direção: Benoît Jacquot. Elenco: Benoît Poelvoorde, Charlotte Gainsbourg, Chiara Mastroianni. Duração: 106 min. Classificação: 14 anos.

Garotas

Oprimida pelas regras de sua família, cansada da falta de perspectiva da escola e dos joguinhos dos garotos, Marieme começa uma nova vida depois de conhecer um grupo de garotas libertárias. Ela muda seu nome, seu guarda-roupas, e larga a escola para ser aceita no grupo, esperando que isso lhe traga felicidade.

Drama - (Bande de Filles) França, 2014. Direção: Céline Sciamma. Elenco: Karidja Touré, Assa Sylla, Lindsay Karamoh. Duração: 112 min. Classificação: 16 anos.

Anna K.

Niktin é um professor de russo. Uma de suas alunas, Joana, começa a sofrer um distúrbio de personalidade: por um lado ela é romântica, por outro lado, torna-se sarcástica quando acredita ser Anna Karenina. O professor tenta salvá-la do destino trágico da personagem literária.

Drama - (Anna K.) Brasil, 2014. Direção: José Roberto Aguilar. Elenco: Leona Cavalli, Vadim Nikitin, Elena Nikitina. Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

Winter Sleep

Aydin é um ex ator que, com sua esposa, gerencia um pequeno hotel no centro de Anatólia. O casal tem uma relação explosiva e Necla, irmã de Aydin que acabou de se divorciar, também tem trabalhado no hotel. No inverno, conforme a neve começa a cair, o hotel se torna um abrigo e também um lugar de onde não se pode escapar, o que deixa todos com os ânimos a flor da pele. 

Drama - (Kis uykusu) Turquia, França, Alemanha, 2014. Direção: Nuri Bilge Ceylan. Elenco: Haluk Bilginer, Melisa Sözen, Demet Akbag, Ayberk Pekcan. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.