Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (31/08/2017)

Atômica e filme dos emojis chegam aos cinemas

31.08.2017, às 13H37.
Atualizada em 07.09.2017, ÀS 15H00

Confira agora os filmes que chegam às telas em 31 de agosto e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Atômica

Uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos desaparecidos.

Ação, Suspense - (Atomic Blonde) EUA, 2017. Direção: David Leitch. Elenco: Charlize Theron, Sofia Boutella, James McAvoy. Duração: 115 min. Classificação: 16 anos.

Dupla Explosiva

Um competente agente de segurança é encarregado de proteger um assassino de aluguel. Apesar do péssimo relacionamento entre eles, os dois tem apenas 24 horas para viajar de Londres para a Holanda enquanto são perseguidos pelos capangas de um ditador.

Ação, Comédia - (The Hitman's Bodyguard) EUA, 2016. Direção: Patrick Hughes. Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Emoji - O Filme

A trama se passa dentro da cidade de Textopolis, a terra secreta dos emojis que fica dentro dos smartphones, e acompanha a história de Gene, um emoji com múltiplas expressões que embarca em uma viagem para se tornar um emoji normal.

Animação, Comédia, Família - (The Emoji Movie) EUA, 2017. Direção: Anthony Leondis. Elenco: T.J. Miller, James Corden, Steven Wright. Duração: 95 min. Classificação: livre.

Os Guardiões

Durante a Guerra Fria, uma organização chamada Patriot criou um time de super-heróis, alterando o DNA de quatro indivíduos, que precisam defender o país de ameaçar supernaturais. O grupo inclui pessoas de diferentes lugares da União Soviética, cada um precisando esconder sua identidade.

Ação, Aventura, Ficção científica - (Zashchitniki) Rússia, 2017. Direção: Sarik Andreasyan. Elenco: Anton Pampushnyy, Sanjar Madi, Sebastien Sisak. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

Como Nossos Pais

Rosa, 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, ela continua sendo filha de sua mãe, Clarice, com quem possui uma relação cheia de conflitos.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra. Duração: 102 min. Classificação: 14 anos.

O Acampamento

Ian e Samantha viajam para relaxar alguns dias num parque natural. O casal encontra um acampamento isolado com apenas um carro e uma barraca vazia. À medida que anoitece e ninguém retorna, os dois passam a se preocupar. E quando descobrem uma criança vagando pela floresta, eles mergulham numa terrível cadeia de acontecimentos que vai levá-los até o limite.

Suspense - (Killing Ground) Austrália, 2017. Direção: Damien Power. Elenco: Aaron Pedersen, Aaron Glenane, Harriet Dyer. Duração: 88 min. Classificação: 16 anos.

Entrelinhas

Durante a noite de estreia da peça de Teatro que retrata conflitos entre amor e trabalho, Skene – reflete sobre a parceria com Jaqueline. A linha entre a vida real e a fantasia confundem-se, enquanto o diretor começa a suspeitar que ele também pode ser um personagem da história e luta com questões existenciais.

Drama - (The Unattainable Story) EUA, 2017. Direção: Emilia Ferreira. Elenco: Irina Björklund, Harry Hamlin, Kevin Kilner. Duração: 80 min. Classificação: 14 anos.

David Lynch: A Vida de um Artista

O documentário narra a vida do cineasta David Lynch.

Documentário - (David Lynch: The Art Life) EUA, Dinamarca, 2016. Direção: Jon Nguyen, Olivia Neergaard-Holm, Rick Barnes. Elenco: David Lynch. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.

150 Miligramas

Em um hospital em Brest, na França, uma pneumologista estabelece uma ligação direta entre mortes suspeitas e o consumo de Mediator, um medicamento que está no mercado há 30 anos. História inspirada na vida de Irène Frachon, pneumóloga francesa.

Drama - (La Fille de Brest) França, 2017. Direção: Emmanuelle Bercot. Elenco: Sidse Babett Knudsen, Sidse Babett Knudsen, Benoît Magimel. Duração: 128 min. Classificação: 128 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.