Filmes

Notícia

Cinquenta Tons de Cinza | Diretora do primeiro filme diz que jamais voltará para franquia

Sam Taylor-Johnson revela problemas com a escritora E.L. James

13.06.2017, às 23H07.

Sam Taylor-Johnson afirmou que jamais voltaria para um novo filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. A cineasta afirmou que encontrou muitos problemas no set, especialmente com a escritora E.L. James.

Em entrevista ao The Sunday Times (Via Daily Mail), a diretora explicou que a autora da franquia decidiu participar do set e chegou a atrapalhar o seu trabalho. Por isso, Taylor-Johnson revelou que não quer nem assistir as sequências da história.

“Tenho zero interesse. Jamais diria que me arrependo, pois isso me destruiria – Eu passaria por tudo isso mais uma vez? Ficaria louca”, explicou. “Eu gosto de todo mundo e realmente fico confusa quando não gostam de mim – eu não entendo quando não consigo ler uma pessoa... quando não existe sinergia”, completou sobre E.L. James.

James Foley (House Of Cards) dirige os dois últimos filmes da franquia, que foram filmados simultaneamente. O segundo longa, Cinquenta Tons Mais Escuros, mostra Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisa controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, foi responsável pelo roteiro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.