Filmes

Notícia

Cinquenta Tons Mais Escuros | Anastasia corre perigo em novo trailer estendido; assista

Filme chega aos cinemas em fevereiro

03.01.2017, às 06H25.
Atualizada em 03.01.2017, ÀS 07H02

Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência de Cinquenta Tons de Cinza, ganhou um trailer estendido no qual a protagonista Anastasia (Dakota Johnson) corre perigo. Confira:

James Foley (House Of Cards) dirige os dois últimos filmes da franquia, que foram filmados simultaneamente. O segundo longa, Cinquenta Tons Mais Escuros, mostrará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro. 

Kim Basinger será Elena Lincoln, ex-amante de Grey que o introduziu ao universo do sadomasoquismo; Bella Heathcote fará Leila, ex de Christian Grey e Eric Johnson (The Knick) foi escalado como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia, que se apaixona pela jovem e vira um rival para Grey.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta Tons de Liberdade estreia em 8 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.