Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 contrata atriz de True Detective

Ainda não há detalhes sobre o papel de Adria Arjona

27.09.2016, às 12H14.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 13H07

De acordo com o Deadline, Adria Arjona (True Detective, Emerald City) entrou para o elenco de Pacific Rim: Maelstrom, sequência de Círculo de Fogo. Não há detalhes sobre a personagem.

None

O elenco do filme tem ainda Levi Meaden, John BoyegaScott EastwoodCailee Spaeny e Jing Tian, anunciada recentemente. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco.

A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Guillermo del Toro, que retorna como produtor. Steven S. DeKnight (DemolidorSpartacus) será o diretor.

As filmagens do longa devem começar em novembro, na Austrália. Também estão previstas filmagens na China. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.