Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | John Boyega está na Legendary para a sequência; veja foto

Longa deve chegar aos cinemas em 2018

22.08.2016, às 10H39.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 22H01

John Boyega divulgou em seu Instagram uma foto na Legendary para Pacific Rim: Maelstrom, sequência de Círculo de Fogo. Na legenda, o ator afirmou que deixou as fimagens de seu novo longa com Kathryn Bigelow e foi até Los Angeles para colaborar com a sequência:

Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) está no elenco como filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro longa. A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco;

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.