Filmes

Círculo de Fogo 2 | Novas artes mostram visual dos Jaegers

Filme com John Boyega estreia em 2018
-

A revista License Global divulgou novas artes de Pacific Rim: Uprising, a continuação de Círculo de Fogo, que mostram o visual dos Jaegers (via Coming Soon):

A trama do novo Círculo de Fogo se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Guillermo del Toro, que retorna como produtor. Steven S. DeKnight (DemolidorSpartacus) será o diretor e John Boyega protagoniza.

Pacific Rim: Uprising chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018. 

Leia mais sobre Círculo de Fogo 2

Círculo de Fogo 2
(Pacific Rim 2) Direção: Guillermo del Toro
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Atualizaram o visual dos Jaegers. E ficou bem legal, bem curioso com essa sequência. :)

o Gipsy ficou show

Eu acabei de faxer um negócio no banheiro que é melhor que todos os Transformers juntos.

Olha pro corte de propaganda da WB ter feito 200 M na China e 110 M mundialmente foi um grande feito! Lembrem a WB considerou o primeiro depois de montado como bomba e cortou boa parte da verba de publicidade!

Porque salvo este filme bombe muito feio na bilheteria... O Del Toro fechou uma trilogia (com a legendary) com direito a mais um filme fechando sendo feito com ele na direção é uma série de animação.

Viraram Jaegers Nutella. Quando é assim, a salvação na trama será "ressucitar" os Jaegers Raíz.

1-Bem... segundo esse raciocínio, NENHUM FILME, que não explique tin-tin por tin-tin a lógica interna dele é um filme sem furo no roteiro. Filmes de super-heróis, fantasia e ficção estariam lascados sem dó e nem piedade. 2-O próprio Gênero em que se baseia a narrativa é algo auto-explicativo. Já vem junto com o pacote. 3-O ''textão'' foi para explicar as minúcias pra vocês. Pois, pra muita gente, foi óbvio TUDO isso que expliquei acima. Provavelmente, diretor e roteirista NÃO quiseram explicar detalhes óbvios como estes no filme pra RESPEITAR a inteligência do público. Imaginando que o que fica implícito aqui é algo NA CARA. Mas, é aquele tal negócio: se o cara explica, as pessoas acham que ''o textão'' ficou muito didático e ''portanto, demonstra que tem furo''. Nunca ouvi dizer o que uma coisa tem com a outra. Muitas vezes a explicação em off não é porque tem furo. É porque parte dos receptores\público não sacaram, não perceberam, não tem bagagem\experiência naquela área\assunto. Ou seja, o problema NÃO é sempre da narrativa ou do roteiro... e sim do receptor, muitas vezes. E isso parece que ofende muita gente: pois é mais fácil culpar o narrador do que admitir que, por um motivo qualquer, não compreendeu algo que é óbvio dentro daquela lógica interna que é de conhecimento de muitos. Por um outro lado, se o cara NÃO explica cada bobeirinha, o receptor\público aponta o dedo e afirma que tem um ''furo no roteiro''. Até hoje tem gente que pensa que o Superman do primeiro filme com Christopher Reeve fez a ''Terra girar ao contrário''. :P Fazer o que, né?

Queria ver uma luta aérea, tipo Gundam.

Que coisa linda

Essa imagem é oficial? Pq putz, que coisa horrorosa, meu Deus do céu.

Isso é verdade... Mas vamos combinar, né, ser melhor que Transformers não é lá nenhum feito pra se orgulhar. Na verdade, acho que assistir a tinta secar, a grama nascer, deve ser melhor que Transformers.

Se precisa desse textão pra explicar, é porque é um furo de roteiro. Tudo que não seja explicado no filme ou ao menos seja sugerido e fique implícito é furo de roteiro.

Não tem nada de falho nisso. 1-Mechas com espadas que só podem ser usadas ''como último recurso'' é algo que já faz parte do conceito desse tipo de narrativa desde o início. Eles respeitaram isso no filme. 2-Kaijuus, em qualquer obra, principalmente os e nível épico ou titânico (daikaijuu) só podem ser mortos com golpes fatais no cérebro ou coração. Ou decepando a cabeça. Pois o corpo tem uma grande resistência, blindagem e\ou fator de cura rápido. Por isso, armamento convencional e a longa distância quase nunca faz efeito. Para atravessar o corpo do monstro, é necessário uma espada\lâmina, atingindo o coração\cérebro dele nessa hora. AONDE é esse órgão vital do bicho? Ninguém sabe. As vezes eles possuem MAIS de um coração ou cérebro ou os mesmos estão escondidos em partes diferentes do que seria convencional. Os mechas precisam amaciar a criatura na porrada por tempo o suficiente pra poder saber ONDE dar o golpe final. Dependendo da obra, a espada\lâmina tem energia, feito um sabre de luz, que cauteriza a ferida do monstro ANTES que o fator de cura aja. E essa energia da espada precisa ser CARREGADA ao longo da luta. Se demorar demais a usar, ocorrerá uma sobrecarga danosa ao mecha. Se usar ANTES de estar com energia plenamente carregada, o ataque pode falhar. 3-No caso do ''Pacific Rim'', o pilotos NÃO eram habituados a usar as lâminas. Acostumados a pensar que seria mais vantagem dar tiros a longa distância (e contando com a sorte de que vão acertar o órgão central) ou tiros a queima roupa. A espada era o ''último dos últimos recursos''. Quase como usar a baioneta do rifle porque acabou a munição. E, também tinha outro problema: a maioria dos kaijuus, incluindo os dessa franquia, APRENDEM RAPIDAMENTE os movimentos dos mechas. Portanto, se eles atacassem com a espada e ERRASSEM, o monstro saberia e se defenderia melhor na próxima ou arrancaria as lâminas. Pra completar a dificuldade as lâminas dos Jaegers do filme NÃO são laser blades!!! Ou seja, se eles errassem o golpe, NÃO acertando o orgão central o ferimento poderia cicatrizar AO REDOR DA LÂMINA. Se fechar ao redor da espada, eles ficariam com os braços presos ao monstro ou o mesmo QUEBRARIA as lâminas. Aquele filme é uma homenagem ESPETACULAR ao gênero de narrativa com mechas vs kaijuus. Não tem nada de errado com aquele roteiro, gente. Pode ser óbvio, até. Mas, não tem furo nenhum ali.

Como a maioria aki, curti muito esse estilo evangelion, algo mais esguio na cintura e tal [o vermelho no fundo então..tem até a pose]! Tlv tenha gostado justamente por ter sido fã da série. Mas espero tb ver um pouco da criatividade do primeiro, onde o jaeger russo Cherno Alpha[até o nome è fod@ kk], parecia uma usina nuclear. E outros mais quadrados, quase como feito as pressas. Mas vou curtir de qq modo! Ansioso p ver se o del Toro vai conseguir manter seu dna loucão no próx!

Sem Del Toro e sem Jax Teller foda.

Ainda mais parecido com Evangelion...

devo ser um ser estranho, pq gosto de todos os transformers mesmo sabendo que são entretenimento de péssima qualidade, e curto particularmente o quarto filme (2º melhor da série na minha opinião, atrás do 1º).... talvez pq eu tenha assistido em casa, já esperando ser uma bost4 colossal, e me diverti.

Duca!

Cara, te admiro porque você teve paciência de aturar até o quarto filme! Pra mim, o segundo já foi o suficiente!

Se tivesse O GUI da vaca na direção eu ficaria Animado, mas sem ele é meio arriscado.

Ainda não entendo por que tiraram o Del Toro da direção. Esse Steven S. DeKnight tae só pra tapar o buraco na direção, porque o comando aparentemente continua sendo do Del Toro.

Uau, gostei desse vermelho, isso é mto Evangelion!

Eu até gostava de Transformers. Mas eu desisti depois da abominação que foi o quarto filme. Não espero nada desse quinto, só assistirei meses mais tarde em DVD pirata 5 por 10.

pacific him e maneraço mas eu queria mesmo era ver um live action do evangelion ia ficar muito melhor

Ahhh kra, aquela cena do Evangelion que secam a energia da cidade pra alimentar o sniper lá, eu queria que eles copiassem na kra dura, pois foi umas das melhores cenas pra mim.

Será que vão criar armas para ataques à longa distância dessa vez?

Já li respostas a esse questionamento da espada de que é porque o sangue dos Kaiju é tóxico, logo se usassem ela discriminadamente, poderiam infectar as cidades ou o mar. Mas li isso em fórum, não sei se tem algo canônico nessa informação.

Ter Guillermo del Toro na produção anima! O primeiro filme foi uma grande surpresa: um port ocidental bem imaginado dos super sentai e ultramen que curtimos! Acho que a ideia merece mesmo essa continuação.

Circulo de Fogo>>>>>>>>>>>>>Transformers. Traduzindo...Circulo de Fogo é melhor que TODOS os filmes dos Transformes juntos! E até melhor que o novo filme dos Transformers The Last Knight! Eu nem preciso ser "profeta" que esse novo Transformers vai ser mais do mesmo...só explosões a lá "Michael Bay" e sem roteiro ao contrário do excelente Circulo de Fogo!

Putz, tá manero a coisa..... Altas expectativas para esse filme.... O 1° pra mim foi uma das melhores aventuras já feitas pro cinema.....

Olhem o tamanho desse Kaiju! =O

Ué e aquele kaiju maroto ali...

Putz, foi a primeira coisa que pensei ao vê-los. O estilo peitoral estufado e cintura fina, muito Evangelion, mesmo. Só faltam Kaijus estilo anjos.

wtf??

Se o Kong não fizer isso, vai perder uma boa oportunidade de role XD

porr4, q foda

O roteiro do primeiro é bem ruinzinho mesmo. O mechs se matavam pra matar os bichos na porrada, mas tinha um "ultimo recurso", que era só uma espada que fatiava os bichos que nem manteiga. Por que não usaram a espada antes?

Muito Evangelion. E tomara que usem esses mechs No primeiro tinha uns muito legais, mais eram destruídos em 1 minuto E Tomara também que aquele cientista chato que fazia cosplay do JJ Abrams não volte

"In the sequel to the global smash hit" hahahaha, que mentirada. Mas blz, to torcendo pelo filme.

Ta Muito Foda!!!

Nao espero muita coisa deste filme, antes tinha problema de roteiro, mas tinha o Guillermo del Toro para compensar.. Agora sem o Del Toro, e' certeza de um filme problemático, vai sobrar so um roteiro ruim.. Eu digo ruim desta vez pq a premissa ja e' meio falha, o filme anterior encerrou td..

Deram uma bela atualizada nos Jaegers, ansioso por esse filme.

So espero que nao seja uma continuação do primeiro...

Orra, esse Jaegers deram uma bela "digievolução"

Acho q o King Kong vai montar no Godzilla!!!

A última arte conceitual é de um Kaiju. Então, podemos esperar um ataque surpresa desses monstros. Promissor.

Eu espero que eles se voem

Lindo d+ estes novos!!! Ainda sonho com a junção deles com Godzilla e Kong. uma pena serem de estúdios diferentes, mas seria incrível (um Jaeger montado no Godzilla estilo Optimus nos Dinobots. doideira total na gigantisse HAHAHAHAHA) <3

foda.

SIMMMMMMMMMMMMM! Gipsy Danger 2.0! Mermão, tem uma parada de Eva aí hein.

À primeira vista pensei que fosse Evangelion kk, muito bom

Aguardando pacientemente a continuação. O 1º foi o filme do ano.

Ainda não tivemos um filme com robôs gigantes bom.

Que fotos lindas de tirar o fôlego, muito Evangelion

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus