Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 terá "grandes surpresas', diz Guillermo del Toro

"Projeto está ativo e progredindo", afirmou o diretor do primeiro filme - e produtor do segundo

10.10.2016, às 08H59.

Pacific Rim: Maelstrom, sequência de Círculo de Fogo, terá grandes surpresas para os fãs, de acordo com Guillermo del Toro.

None

Em entrevista ao ComicBook.com durante a New York Comic-Con, o produtor do filme (e diretor do original) contou que o projeto está "ativo e progredindo""Como um geek, estou muito empolgado", comemorou.

Entretanto, del Toro não quis entrar em detalhes sobre a sequência para respeitar o novo diretor, Steven S. DeKnight"Eu fiz o primeiro. Ele vai fazer o segundo", afirmou. Del Toro também disse que o rumor de que Maisie Williams poderia estar no filme era verdadeiro, mas a colaboração não deu certo por conta de conflitos de agenda.

O elenco do filme conta com Levi Meaden, John BoyegaScott EastwoodCailee SpaenyJing Tian Adria Arjona, anunciada recentemente. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco.

A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Guillermo del Toro, que retorna como produtor. Steven S. DeKnight (DemolidorSpartacus) será o diretor.

As filmagens do longa devem começar em novembro, na Austrália. Também estão previstas filmagens na China. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.