Filmes

Clive Owen faz comercial do Burguer King na Espanha - assista

O que a falta de um blockbuster no currículo faz às pessoas...
-

Chega aquele momento na vida de um ator hollywoodiano em que manter seu estilo de vida fica caro - e quem não tem blockbusters no currículo para pagar as contas acaba recorrendo à publicidade.

Clive Owen é o mais novo galã a aparecer em um comercial fora dos EUA. Gente como Brad Pitt frequentemente estrela comerciais no Japão - situação que foi satirizada com Bill Murray em Encontros e Desencontros - e no Brasil sempre tem um ou outro fazendo propaganda de escola de inglês.

O comercial de Owen, para o Burguer King da Espanha, pelo menos é inventivo. O vídeo metalinguístico ironiza os comerciais tradicionais, cheios de nonsense, crianças fofas e números musicais, para dizer que o essencial, mesmo, é o produto. No fim, ironiza também, claro, a necessidade de ter um astro de cinema para avalizar esse produto:

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus