Filmes

Notícia

Cloverfield 2 tem primeiras imagens virais?

Duas fotos estão sendo divulgadas por aí e têm possíveis bebês Cloverfield

05.05.2008, às 00H00.

Duas fotos quem podem (ou não) serem de Cloverfield 2 chegaram à Internet e estão sendo disseminadas de forma viral, como aconteceu no primeiro filme. As imagens não são nada claras. Mostram possíveis "bebês" Cloverfield no fundo do mar e "brincando" ao lado de plataformas petrolíferas, que tiveram sua importância na campanha que ajudou a construir o filme do monstrengo.

Confira abaixo, na galeria, as duas imagens.

Pelo estilo como foi filmado (cãmera na mão e muita correria) e divulgado (com muito barulho na Internet) Cloverfield - Monstro (2008) foi bastante comparado com A Bruxa de Blair. O sucesso que conseguiu foi grande o suficiente para gerar o interesse comercial em dar continuidade à série. Agora cabe a J.J. Abrams (Lost, Alias), o criador da idéia e produtor do projeto, inventar uma forma desta iminente seqüência não ser comparada também à fraquíssima A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.