Filmes

Notícia

Coco | Pixar divulga elenco e sinopse de sua nova animação

Filme estreia no fim de 2017

07.12.2016, às 07H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Coco, animação da Pixar que chega aos cinemas no fim de 2017, teve suas primeiras informações reveladas. O estúdio, responsável por clássicos como Toy Story Os Incríveis, divulgou uma arte conceitual (acima) do longa, além de confirmar seu elenco.

None

Coco é protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico e vive numa vila mexicana bem animada. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, porque segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical, e isso amaldiçoou a família.

Miguel, entretanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Coco estreia dia 23 de novembro no Brasil. Lee Unkrich, de Toy Story 3, é o diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.