Filmes

Notícia

Colin Trevorrow vai dirigir o remake de O Voo do Navegador

Misterioso projeto que o diretor estava negociando com a Disney é revelado

28.11.2012, às 00H41.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 02H03

A Disney acaba de oficializar o diretor do remake de O Voo do Navegador (Flight of the Navigator), ficção científica de 1986. É Colin Trevorrow, de Safety Not Guaranteed, que, durante suas negociações com o estúdio, levou muita gente a pensar que ele estaria no páreo para outro filme da Disney, Star Wars VII.

o voo do navegador

None

O Flight of the Navigator original, norueguês, acompanha David, um garoto de 12 anos que é abduzido por uma nave alienígena em 1978 e reaparece oito anos depois, com a mesma idade, detendo um vasto conhecimento sobre o espaço - mas desmemoriado. A NASA desconfia que há uma conexão entre o garoto e um OVNI que caiu na Terra, e parte atrás de David.

A nova versão da aventura de ficção científica tem produção de David Hoberman e Todd Lieberman, da Mandeville. Brad Copeland (Motoqueiros Selvagens) escreveu uma versão do roteiro em 2009. Trevorrow e Derek Connolly vão escrever a próxima revisão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.