Filmes

Notícia

Comcast desiste de negociação com a Fox e Disney se aproxima de fechar o negócio

Anúncio deve acontecer nos próximo dias

12.12.2017, às 08H13.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 01H00

Segundo informações da Variety, a Comcast, dona na NBCUniversal, desistiu da negociação para adquirir partes de 21st Century Fox. Com isso, a Disney está cada vez mais próxima de fechar o negócio.

"Quando partes de empresas como a 21st Century Fox ficam disponíveis, é nossa responsabilidade avaliar se há um encaixe estratégico que possa beneficiar nossa companhia e nossos acionistas. Isso é o que tentamos fazer, mas não estamos mais avaliando essas partes. Não chegamos em um nível de fazer uma oferta definitiva", diz parte do comunicado divulgado pela Comcast.

A Variety ressalta que o acordo total pode ter um valor corporativo entre US$ 70 e US$ 74 bilhões. A expectativa é que Disney e Fox façam um anúncio formal da aquisição nos próximos dias.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.