Filmes

Notícia

Comcast também estaria interessada em comprar divisões da 21st Century Fox

CNBC afirma que empresa teve conversa parecida com as negociações recentes da Disney

17.11.2017, às 08H22.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 09H03

Nas últimas semanas foi divulgado que a Disney estaria interessada em adquirir divisões da 21st Century Foxsaiba mais. Agora, parece que a Comcast, dona da Universal, tem uma negociação parecida.

A CNBC informa que uma fonte confirmou o interesse do grupo de mídia em algumas divisões, exatamente as mesmas que geraram negociações com a Disney. As conversas entre Comcast e Fox ainda estariam em andamento.

O modelo de negócio seria semelhante ao divulgado anteriormente: a Comcast ficaria com algumas divisões, mas deixaria a Fox com a parte de notícias e esportes.

Outra empresa interessada em partes da Fox é a Verizon Communications, nesse caso com interesse em produzir conteúdo para usuários mobile.

Caso a Disney feche o negócio com a Fox no lugar da Comcast, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da empresa do Mickey e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.