Filmes

Notícia

Começam as filmagens de Piratas do Caribe 4

E Jerry Bruyckheimer dispara fotos do set no Twitter

18.06.2010, às 13H24.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 02H03

Começaram as filmagens de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto Piratas do Caribe, e o produtor Jerry Bruckheimer está no Twitter disparando fotos do set. Veja na galeria as primeiras - a mais empolgante, infelizmente, só mostra o diretor Rob Marshall (Chicago) chegando no set de jet ski.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides enfoca a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot.

No elenco estão Johnny Depp (Jack Sparrow), Geoffrey Rush (Barbossa), Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (a filha de Barba Negra), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.