Filmes

Notícia

Comic-Con 2015 terá painéis de Star Wars, Batman Vs Superman e muito mais; confira a programação

Evento começa nesta noite

08.07.2015, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Omelete estará em peso na  Comic-Con 2015 , presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games. Nesta página, você confere uma relação das principais atrações de cinema, quadrinhos e séries de TV nos quatro dias do vento, que acontecerá entre 09 e 12 de julho.

None

Apesar da ausência do Marvel Studios, a sétima arte terá lançamentos fortes como Jogos Vorazes - A Esperança: O Final, Star Wars - O Despertar da Força e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, mas esse promete mesmo ser o ano da TV na convenção, começando com o Preview Night hoje e seguindo até domingo com títulos importantes. Veja na galeria os painéis mais aguardados e confira abaixo o nosso listão:

Quarta-feira, 08 de julho

Preview Night: Serão exibidos pela primeira vez os episódios-pilotos de Supergirl, Blindspot, Containment e Lúcifer - veja mais sobre as séries no nosso artigo sobre a temporada 2015-2016.

Quinta-feira, 09 de julho

CINEMA

Open Road: O estúdio apresenta os seus lançamentos para 2015-2016 no Hall H.

Sanjay's Super Team: O diretor Sanjay Patel e a produtora Nicole Grindle apresentam os bastidores do novo curta-metragem animado da Pixar.

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final: A Lionsgate apresentará uma prévia do seu maior lançamento do ano na presença do elenco do filme, que revelará detalhes sobre o final da saga.

Scooby-Doo! And KISS: Rock and Roll Mystery: O painel moderado por Kevin Smith contará com a presença de Gene Simmons, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer, além dos dubladores de Salsicha e Cia., para apresentar a estreia mundial da animação que será lançada pela Warner Bros. em home vídeo em 10 de julho.

TV

Hand of God: A Amazon vai apresentar a sua nova série, estrelada por Ron Perlman, sobre um juiz que resolve fazer justiça com as próprias mãos depois de uma tragédia.

A Autobiografia de James T. Kirk: William Shatner lerá trechos da "autobiografia" do capitão James T. Kirk de Star Trek no Ballroom 20.

The Player: O painel apresentará uma prévia da série estrelada por Wesley Snipes.

CBS TV: O canal apresenta prévias e painéis de Extant (2ª temporada), Zoo (1ª temporada), Under The Dome (3ª temporada) e Scorpion (2ª temporada).

Gravity Falls: Alex Hirsch, criador e produtor-executivo, fala sobre o sucesso da animação do Disney XD.

The Last Ship: Eric Dane, Rhona Mitra e Adam Baldwin apresentarão uma prévia da segunda temporada e falarão sobre o futuro da série.

Doctor Who: O Doctor Peter Capaldi,  Jenna Coleman (Clara Oswald) e Michelle Gomez (Missy) se juntam ao roteirista e produtor-executivo Steven Moffat para falar sobre a série.

Powers: Os produtores-executivos e criadores da série da PlayStation, Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, se juntam ao produtor principal Remi Aubuchon e os membros do elenco Susan Heyward (Detetive Pilgrim) e Olesya Rulin (Calista) para falar sobre o segundo ano da série.

Transformers: Robots in Disguise: Os criadores apresentarão uma série do resto da primeira temporada da animação, que é exibida pelo Cartoon Network nos EUA.

Sherlock: Steven Moffat (roteirista, produtor-executivo e cocriador da série) se junta a produtora-executiva Sue Vertue e ao ator Rupert Graves (Greg Lestrade) para falar sobre a série.

Thunderbirds Are Go: O produtor-executivo Richard Taylor e o roteirista Rob Hoegee apresentarão o primeiro episódio da série feita em parceria Weta Workshop.

Teen Wolf: Os membros do elenco falarão sobre a próxima temporada da série.

Miami Vice 30 Anos: O elenco original - Michael Talbott (Detetive Stanley Switek), Olivia Brown (Detetive Switek), Edward James Olmos (Castillo) - se junta para falar sobre o legado da série.

Drunk History e Another Period: O Comedy Central apresenta as suas novas séries.

Damien: O elenco - Bradley James, Barbara Hershey, Megalyn Echikunwoke e Omid Abtahi - e os produtores apresentam uma prévia da série que continua a história da criança demoníaca do filme de 1976.

Dark Matter: Criadores e elenco de juntam para falar sobre a primeira temporada da série do Canal Syfy baseado na HQ da Dark Horse.

Dominion: O canal Syfy apresenta os dois primeiros episódios da segunda temporada da série de TV.

QUADRINHOS

Grant Morrison + Graphic India: O quadrinista Grant Morrison (Batman, All Star Superman) fala sobre criação de histórias, mitologia global, misticismo, a ascensão dos super-heróis indianos, seu último lançamento, 18 Days: The Mahabharat e o seu próximo projeto com a editora, que promete misturar misticismo e ficção científica.

Peanuts 65 anos: O painel celebra os 65 anos da criação de Charlie Brown e Snoopy por Charles M. Schulz.

Dark Horse Apresenta: Rafael Albuquerque, Cullen Bunn, Joëlle Jones, Paul Tobin, Gene Ha e mais falam sobre os lançamentos da editora.

From Dredd to Zenith: Carlos Ezquerra, cocriador do Juiz Dredd é o convidado de honra do painel da 2000 AD.

Uncanny Inhumans: O editor-chefe Axel Alonso e o roteirista Charles Soule falama sobre o futuro dos Inumanos.

Sexta-feira, 10 de julho

CINEMA

Star Wars - O Despertar da Força: A presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy, o diretor J.J. Abrams, o roteirista Lawrence Kasdan, e convidados especiais apresentam um material especial sobre o filme.

A Visita: O produtor, diretor e roteirista M. Night Shyamalan e o produtor Jason Blum falam sobre o suspense.

Kung Fury: O time envolvido no viral fala sobre a jornada do filme, do Kickstarter a Cannes e à Comic-Con.

Justice League: Gods & Monsters: A DC apresenta a sua nova animação original, que chegará às lojas neste mês.

Yoga Hosers: Kevin Smith apresentará o trailer do seu novo filme e falará sobre Mallbrats, a sequência de Barrados no Shopping (Mallrats, 1995).

TV

Regular Show e Uncle Grandpa: Os criadores falam sobre as séries do Cartoon Network.

The Big Bang Theory: Os roteiristas sobre os bastidores da série o o futuro de Sheldon e Cia.

My Little Pony: Os responsáveis pelas séries My Little Pony: Friendship Is Magic e My Little Pony Equestria Girls falam sobre as animações e revelam prévias sobre as próximas temporada.

Nobility: O elenco e os criadores falam sobre a "dramédia" que mistura FirelyThe Office.

Hora de Aventura: Dubladores e produtores falam sobre a série animada.

Falling Skies: Elenco e produtores se despedem da série.

Lúcifer: Nova exibição do episódio-piloto e painel com o elenco e produtores.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Os produtores e o elenco falam sobre a animação da Nickelodeon.

The Walking Dead: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Michael Cudlitz e Lennie James se juntam ao produtor principal Scott M. Gimple e ao produtor-executivo Dave Alpert e o supervisor de efeitos visuais Greg Nicotero para falar sobre o final da quinta temporada e o que aguarda a série no seu sexto ano. O painel também apresentará uma prévia da próxima temporada.

Teen Titans Go!: Produtores e dubladores apresentam um novo episódio além de responder a perguntas dos dos fãs da série animada do Cartoon Network.

Fear the Walking Dead: Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Elizabeth Rodriquez, Lorenzo James Henrie, Ruben Blades e Mercedes Mason se juntam ao produtor principal Dave Erickson, os produtor-executivos Gale Anne Hurd e  Dave Alpert e ao supervisor de efeitos visuais Greg Nicotero para falar sobre a série derivada de The Walking Dead.

Rick and Morty: Dan Harmon e Justin Roiland se juntam aos dubladores para falar da segunda temporada da animação.

Minority Report: Elecon e produtores apresentam uma prévia e falam sobre a série baseada no filme de Steven Spielberg.

The Man in the High Castle: A Amazon apresentará a sua adaptação de O Homem do Castelo Alto, de Philip K. Dick, seguido de um painel com os produtores e o elenco.

Game of Thrones: Participam do painel Alfie Allen (Theon Greyjoy), John Bradley (Samwell Tarly), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Conleth Hill (Varys), Hannah Murray (Gilly), Sophie Turner (Sansa Stark), Carice van Houten (Melisandre, Maisie Williams (Arya Stark), David Nutter(diretor), Carolyn Strauss (produtora-executiva).

Perdidos no Espaço 50 anos: Bill Mumy, Angela Cartwright, Mark GoddardMarta Kristen se unem para celebrar o aniversário da série e para divulgar o lançamento em Blu-ray.

Agents of SHIELD e Agent Carter: Jeph Loeb, chefe do departamento de TV da Marvel, ao lado dos produtores e elenco, apresentará novidades e surpresas sobre as séries do estúdio.

Robot Chicken: Seth Green, Matthew Senreich, Tom Root, Breckin Meyer falam sobre a oitava temporada da série e recebem Geoff Johns, chefe criativo da DC, para falar sobre o terceiro Robot Chicken DC Comics Special.

Vikings: Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e Alexander Ludwig (Bjorn) se juntam a Michael Hirst (criador/roteirista) e Dirk Hoogstra (gerente geral do Canal History) para revelar uma prévia exclusiva da nova temporada.

Bob's Burgers: O criador da série Loren Bouchard se junta ao elenco - H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, John Roberts, Kristen Schaal e Larry Murphy - para falar sobre a série e mostrar cenas nunca vistas antes.

Scream: O elenco e os produtores falam sobre a nova série e exibem um clipe exclusivo.

The Originals: Elenco e produtores se reúnem para aprensentar um vídeo especial e responder perguntas dos fãs.

Colony: Josh Holloway (Lost), Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) e Peter Jacobson (House) falam sobre a nova série do USA Network.

Sense8: J. Michael Straczynski, cocriador, roteirista e produtor-executivo, fala sobre a primeira temporada da série da Netflix.

Archer: Elenco e produtores se reúnem para falar sobre a série animada.

iZombie: Elenco e produtores apresentarão um vídeo especial e falarão sobre os planos para a segunda tempora da série de TV.

Orphan Black - Elenco e criadores falam sobre a terceira temporada enquanto se preparam para começar as gravações do quarto ano.

Ash vs Evil Dead: Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi, Craig DiGregorio, Lucy Lawless falam sobre a primeira temporada da série de TV.

Sharknado 3: Oh Hell No!: Ian Ziering (Fin Shepard), Tara Reid (April Wexler), Cassie Scerbo (Nova Clarke) e David Hasselhoff (Gil Shepard) se juntam ao diretor Anthony C. Ferrante e o roteirista Thunder Levin para falar sobre a franquia-fenômeno.

QUADRINHOS

Guerras Secretas: Jonathan Hickman se junta ao editor-executivo Tom Brevoort e ao roteirista Sam Humphries para falar sobre o evento da Marvel.

All-New All-Different Avengers: O editor-executivo Tom Brevoort e a diretora de conteúdo e de desenvolvimento de personagens Sana Amanat se juntam aos roteiristas Marguerite Bennett, Mark Waid e Nick Spencer para falar sobre os novos rumos do time de heróis.

Eisner Awards: O Oscar dos quadrinhos premia os melhores da nona arte em 29 categorias.

Sábado, 11 de julho

CINEMA

Warner Bros.: O diretor Zack Snyder se junta a Ben Affleck, Henry Cavill, Amy AdamsJesse EisenbergJeremy IronsHolly Hunter e Gal Gadot para uma apresentação especial de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Depois, o estúdio chama Hugh JackmanGarrett Hedlund, Levi Miller e Joe Wright para falar de Peter Pan e Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander e Elizabeth Debicki para falar de O Agente de UNCLE.

Screen Gems: Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote, Douglas Booth, Jack Huston e Matt Smith se juntam ao roteirista/diretor Burr Steers e ao escritor Seth Grahame-Smith para apresentar uma prévia de Orgulho e Preconceito e Zumbis. O painel segue com uma apresentação de Patient Zero com as presenças de Matt SmithJohn BradleyNatalie Dormer e Clive Standen ao lado do diretor Stefan Ruzowitzky e do roteirista Mike Le.

Os 8 Odiados: Ao lado do elenco do filme, Quentin Tarantino apresentará uma prévia exclusiva do seu novo western.

Legendary Pictures: O estúdio apresenta prévias de Warcraft, A Colina Escarlate, Great Wall, Krampus e mais.

20th Century Fox: A Fox apresenta os seus lançamentos para 2015-2016, incluindo Quarteto Fantástico, Deadpool e X-Men: Apocalipse.

TV

Bob Esponja: Elenco e criador falam sobre a série animada.

The Last Man on Earth: Will Forte, Kristen Schaal, January Jones e Chris Miller falam sobre a primeira temporada além de revelar um teaser do segundo ano da série de TV.

Once Upon a Time: Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Josh Dallas, Emilie de Ravin, Colin O’Donoghue, Sean Maguire e Rebecca Mader falam sobre a próxima temporada.

Into the Badlands: Elenco e produtores se reúnem para falar sobre a primeira temporada da série de artes marciais do AMC.

Marvel Animation: O estúdio apresenta prévias de Marvel's Avengers: Ultron Revolution e Marvel's Guardians of the Galaxy.

Childhood's End: Charles Dance (Game of Thrones), Mike Vogel (Bates Motel), Julian McMahon (Nip/Tuck),Daisy Betts (Last Resort) e Yael Stone (Orange Is the New Black) se junta ao diretor Nick Hurran e ao roteirista Matthew Graham para falar sobre a minissérie que adapta O Fim da Infância, de Arthur C. Clarke.

Blindspot: Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander e os produtores apresentam o episódio-piloto da série da NBC.

Os Simpsons: Matt Groening, Al Jean, Matt Selman, Mike Andersonm, David Silverman e a dubladora Nancy Cartwright falam sobre a nova temporada e apresentam uma prévia de "A Casa da Árvore dos Horrores XXVI".

12 Monkeys: Elenco e produtores falam sobre a primeira temporada e revelam novidades sobre o segundo ano da série de Os 12 Macacos.

Seth MacFarlane Animation Block: O animador apresenta prévias de Uma Família da Pesada (Family Guy), American Dad e da inédita Bordertown!. Também participam do painel Seth Green, Alex Borstein, Mike Henry, Scott Grimes, Dee Bradley Baker, Wendy Schaal, Rich Appel, Steve Callaghan, Matt Weitzman, Brian Boyle, Missi Pyle, Nicholas Gonzalez, e Mark Hentemann.

Grimm: Elenco, roteiristas e produtores se reúnem para falar sobre a nova temporada da série.

Babylon 5 20 anos: O elenco se reúne para falar sobre a série de TV.

Os Muppets: Os produtores da nova série da ABC se juntam aos Muppets para falar sobre o retorno dos personagens à TV.

Outcast: Elenco e produtores se reúnem para falar sobre a nova série de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead.

Outlander: Elenco e produtores falam apresentam uma prévia da segunda temporada da série.

The Expanse: Elenco e produtores apresentam o episódio-piloto da série, que estreia em dezembro no Syfy.

Hannibal: Bryan Fuller e Hugh Dancy falam sobre a série e prometem surpresas.

Salem: Elenco e produtores falam sobre a segunda temporada da série.

Z Nation: Elenco e produtores falam sobre a próxima temporada da série do Syfy.

Containment: Elenco e produtores apresentam o episódio-piloto da série.

Warner Bros. TV: O painel vai reunir as séries Supergirl, Gotham, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Vixen

Scream Queens: Elenco e produtores apresentam o primeiro episódio da nova série nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk (os criadores de American Horror Story e Glee).

QUADRINHOS

TMNT: O editor da IDW e o roteirista Tom Waltz falam sobre os quatro anos da HQ e revelam uma prévia dos próximos lançamentos.

Stan Lee: A lenda dos quadrinhos fala sobre sua carreira e participa de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Dark Horse: Com as presenças de Mike Mignola, Chuck Palahniuk, Jeff Lemire, Eric PowellMatt Kindt, a editora fala sobre os seus próximos lançamentos.

Joss Whedon: O diretor roteirista fala sobre o seu trabalho na Dark Horse, incluindo as HQs e Buffy e Serenity.

Clube da Luta 2: Chuck Palahniuk e a equipe da Dark Horse falam sobre a continuação.

Domingo, 12 de julho

CINEMA

Batman Unlimited: Monster Mayhem: Apresentação e painel da nova animação da DC, que chegará às lojas em agosto.

TV

Phineas and Ferb: Os criadores e dubladores falam sobre o fim da série animada.

The Vampire Diaries: O elenco e o time criativo da série se reúnem para aprensentar vídeos inéditos.

Supernatural: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark A. Sheppard se juntam ao produtor-executivo Jeremy Carver para falar sobre a próxima temporada da série.

Scream Queens + American Horror Story: Os elencos de Scream Queens - Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Skyler Samuels e Keke Palmer - e American Horror Story - Kathy Bates, Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters e Matt Bomer - se reúnem para falar sobre as séries de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

Heroes Reborn: Tim Kring, Jack Coleman, Zachary Levi, Robbie Kay, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Gatlin Green, Henry Zebrowski, Judith Shekoni, Danika Yarosh, Greg Grunberg e  Rya Kihlstedt se reúnem para falar da minissérie que trará o universo de Heroes de volta.

FX TV: O canal apresenta painéis de Sex&Drugs&Rock&Roll (com Denis Leary,Elizabeth Gillies, Elaine Hendrix, Robert Kelly e John Ales) e The Strain (com Carlton Cuse, Guillermo del Toro, Chuck Hogan, Corey Stoll, David Bradley, Mia Maestro, Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Richard Sammel e Natalie Brown), além de uma prévia de The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.