Filmes

Notícia

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola | "Fiquei muito engraçado", diz Moacyr Franco sobre participação

Ator e cantor também fala sobre carreira musical

16.11.2016, às 11H42.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 12H01

Celebrizado e premiado no cinema no papel do delegado Justo em O Palhaço (2011), o cantor Moacyr Franco, um dos maiores vendedores de disco na música brasileira entre os anos 1960 e 80, vai voltar à telona, após um hiato de cinco anos, como coadjuvante de luxo em Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, comédia baseada no livro de Danilo Gentili. Prevista para estrear em fevereiro, a produção, dirigida por Fabrício Bittar, põe o músico na pele de um faxineiro de escola nada comportado.

None

Sou um faxineiro que corrompe os alunos no filme do Danilo e lá eu fiquei muito engraçado”, orgulha-se Franco, que ainda lota shows pelo Brasil afora: semana que vem, no dia 23, ele faz duas apresentações no Rio, no Imperator, às 16h e às 19h. “Como eu passeei por muitos estilos musicais, compondo até rock, os universitários do Brasil vivem me chamando para palestras ou shows, o que me garantiu lugar entre os jovens”.

Às voltas com o lançamento de um novo CD, o disco Faz de Conta Que é NatalFranco já tem um novo projeto para o cinema em vista: “Selton Mello, que me dirigiu em O Palhaço, disse que me quer no seu próximo filme como diretor”, diz o cantor. “Minha expectativa é grande”. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.