Filmes

Como Treinar o seu Dragão 2 deve se estender por todo o hemisfério norte

Diretor diz que imaginou a trama como a parte dois de uma trilogia
-
Advertisement

Enquanto o Cartoon Network prepara para 2012 a série animada baseada em Como Treinar o Seu Dragão, a DreamWorks faz Como Treinar o Seu Dragão 2 (How to Train your Dragon 2) para 2013.

O produtor Tim Johnson já havia dito que a sequência será grandiosa, agora o codiretor Dean DeBlois diz como. A trama deixará a pequena ilha nórdica e se passará em todo o hemisfério norte. Na trama, o garoto Soluço caminha para se tornar o líder do seu clã.

"Eu entreguei o roteiro antes do Natal, recebe umas anotações de volta e agora estou trabalhando na segunda versão do texto. Tratamos o primeiro filme como um primeiro ato de uma história muito maior. Agora o mundo está se expandindo. Tudo é maior, mas o lado emotivo que fez tanta gente gostar daquele filme vai permanecer", disse DeBlois ao Hollywood Reporter.

A ideia é mesmo seguir com uma franquia: "O único jeito de delimitar uma história é pegar elementos que estavam no primeiro filme e estabelecer coisas que aparecerão no terceiro, para que esse segundo não pareça uma aventura aleatória com aqueles cinco ou seis personagens. Este filme será o capítulo dois". Novos personagens, incluindo dragões, serão apresentados.

O primeiro filme, que arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias globais, é baseado no livro infantil de Cressida Cowell e fala do filho de um chefe viking que, para ser iniciado na herarquia da tribo, precisa capturar e matar um dragão. Porém, ele acaba encarando - e adotando - um diminuto e desdentado filhote da espécie.

Chris Sanders, que dirigiu com DeBlois o primeiro filme, retorna apenas como produtor-executivo.

Leia mais sobre Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o Seu Dragão 2
(How To Train Your Dragon 2) Direção: Dean DeBlois Estreia em 19/06/14
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus