Filmes

Notícia

Confirmado! God Particle é o novo filme do universo de Cloverfield

Site diz que J.J. Abrams e a Paramount querem lançar um filme por ano dentro da mitologia

26.10.2016, às 22H47.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 11H00

God Particle, ficção científica de baixo orçamento da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, vai se passar no mesmo universo de Cloverfield e Rua Cloverfield, 10. A informação foi confirmada ao The Wrap por fontes ligadas ao projeto.

None

O longa não apenas é o terceiro desse mundo compartilhado de monstros gigantes como a Abrams e a Paramount estão desenvolvendo um plano para lançar um filme por ano dentro dessa mitologia de scifi e fantasia, ainda de acordo com o site. O estúdio não confirma a informação, porém.

O roteiro de Oren Uziel, de The Kitchen Sink, envolve um acidente com um acelerador de partículas que, aparentemente, faz a Terra desaparecer - o que deixa uma estação espacial dos EUA, que antes orbitava o planeta, totalmente à deriva no espaço. Quando os radares da estação captam a presença de uma nave europeia, eles não entendem se isso é uma ameaça ou a solução do problema.

David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang Ziyi, Chris O'Dowd e Daniel Bruhl estão no elenco. A tal Partícula de Deus é um elemento da física que cientistas tentam comprovar justamente com o experimento do acelerador de partículas. Conhecida no meio como Bóson de Higgs, ela seria em tese a partícula elementar surgida com o Big Bang.

Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o diretor e a estreia é prevista para 24 de fevereiro de 2017. Em março deste ano, conversamos com Elizabeth Debicki sobre a série The Night Manager - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.