Filmes

Constantine 2 confirmado

Constantine 2 confirmado
-

Em junho Keanu Reeves deu entrevistas dizendo que adoraria fazer Constantine 2, mas não sabia se os produtores pensavam da mesma forma. Bem, parece que todo mundo está do mesmo lado.

O site Rope of Silicon conversou com a produtora Lauren Shuler Donner, que não apenas confirmou a produção como detalhou-a. Nós vamos fazer e será um filme extremo R [em referência à pesada classificação etária nos EUA], pesado, e Keanu está dentro, disse.

A história será ambientada fora da América. Teremos um diretor diferente, mas Francis [Lawrence, que assinou o primeiro filme] continua como produtor e nós manteremos a visão dele, continuou a produtora. Atualmente, segundo ela, a Warner Bros. caça o tal novo diretor.

Baseado na HQ Hellblazer, Constantine gerou ano passado 230,4 milhões de dólares mundialmente para estúdio. Compre aqui o DVD de Constantine.

Entrevistas exclusivas, críticas, trailers, uma galeria de fotos e artigos especiais sobre os quadrinhos estão disponíveis no Especial Constantine do Omelete.

Fala sério. Uma pena. Adoraria ver uma continuação

o constantine do cabelo preto.... certinho kkkk

Tá mas essa notícia é de agora ou de 2006?

Se não for água com açúcar igual o primeiro já está bom

Está atrasado. Queroooo constantine.

Que pena que a continuação não saiu.

Fazem 10 anos essa notícia e o filme não saiu. Que pena, seria boa uma continuação.

2006 2006 2006 2006 2006 2006 ;-;

Tá chegando?

E ai lança quando? ou sai a matéria de que não vai sair?

Quero saber do filme ja foi lançado Constantine 2 ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus