Filmes

Notícia

Continuação de Crocodilo Dundee ganha novo teaser com Chris Hemsworth [ATUALIZADO]

Longa estreia em 1º de junho nos EUA

22.01.2018, às 20H29.
Atualizada em 26.01.2018, ÀS 10H10

Dundee: The Son of a Legend Returns Home, terceira continuação de Crocodilo Dundee, ganhou um novo teaser mostrando cenas com Chris Hemsworth [Atualização 26/01] Foi revelado que o teaser é uma manobra publicitária para promover o turismo na Austrália - saiba mais [Fim da atualização].

No longa, Mike Dundee está desaparecido na Austrália e a única pessoa que pode encontrá-lo é seu filho norte-americano Bryan Dundee (Danny McBride), que ninguém sabia que existia. O filho do lendário homem será forçado a buscar suas raízes australianas enquanto ele embarca em uma aventura sem precedentes para viver de acordo com o nome da família.

Dundee: The Son of a Legend Returns Home tem estreia prevista para ser lançado entre junho e setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.