Filmes

Notícia

Coringa e Arlequina | "É romântico de uma forma bagunçada", diz Margot Robbie sobre casal

Atriz elogiou dupla contratada para a direção de novo filme

19.09.2017, às 17H30.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 18H03

Em entrevista ao Coming Soon, Margot Robbie falou sobre o filme de Coringa e Arlequina e elogiou a dupla de diretores Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova):

"Eles são incríveis! É divertido trabalhar com uma dupla de diretores e eu os amo. Eu obviamente fiz dois filmes com eles [Golpe Duplo, Uma Repórter em Apuros], então acho que eles são brilhantes. Pessoalmente eu adoro uma história de amor, em qualquer recorrência. Acho que as pessoas adoram ver dois personagens que, no caso de Coringa e Arlequina, morreriam um pelo outro. É meio romântico de uma forma bagunçada".

O filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.