Filmes

Notícia

Coringa | Roteiro do filme solo do vilão está quase pronto e filmagens devem começar em 2018

Produção não será protagonizada por Jared Leto

21.09.2017, às 11H00.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 12H01

O jornalista Justin Kroll da Variety afirmou, via Twitter, que a primeira versão do roteiro do filme solo do Coringa, escrita por Todd Philips, está quase pronta e deve ser entregue na semana que vem. Com isso, ele considera viável que as filmagens do longa se iniciem em 2018. Confira:

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Sabe-se que Jared Leto não viverá o protagonista do filme e especula-se que Warner queira Leonardo DiCaprio para viver vilão nesta história de origem - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.