Filmes

Corsica 72 | Diretor de Oldboy vai dirigir drama criminal dos roteiristas de 007

Park Chan-wook assume projeto da Black List 2009
-
Park Chan-wook
Park Chan-wook: Park Chan-wook

O diretor sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy) vai dirigir Corsica 72, drama criminal escrito por Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de cinco filmes de James Bond, incluindo 007 - Operação Skyfall). As informações são da Variety.

O roteiro de Purvis e Wade, que entrou para a Black List 2009 (a lista informal dos melhores roteiros não produzidos), conta a história de dois melhores amigos da ilha de Córsega que escolhem diferentes caminhos na vida: um é um trabalhador honesto e o outro é um gângster. Os dois passam a brigar quando uma mulher fica entre eles.

O projeto já teve Oliver Hirschbiegel (A Queda!) e Luca Guadagnino (Um sonho de Amor) como possíveis diretores. Adi Shankar, Spencer Silna, Alison Owen e Paul Trijbits produzem o longa junto com Purvis e Wade.

Ainda não há um cronograma definido para Corsica 72. Park Chan-wook acaba de finalizar Stoker, sua estreia em Hollywood, e se prepara para dirigir outro o projeto nos EUA, o faroeste The Brigands of Rattleborge.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus