Filmes

Notícia

The Counselor | Papel de vilão pode ir para Javier Bardem, Jeremy Renner ou Brad Pitt [ATUALIZADO]

Michael Fassbender já está confirmado como o protagonista do filme de Ridley Scott

09.03.2012, às 08H08.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 19H02

Depois de contratar Michael Fassbender como protagonista, The Counselor, filme do diretor Ridley Scott com roteiro de Cormac McCarthy, agora vai atrás dos seus coadjuvantes.

Segundo o Deadline, a lista de possíveis antagonistas inclui nomes de ponta como Javier Bardem e Jeremy Renner. Brad Pitt é outro nome que, segundo o blog, tem sido mencionado, mas a disponibilidade do ator pode ser um especilho.

Javier Bardem

None
Javier Bardem

Não há detalhes ainda sobre o personagem. Há rumores de que o vilão principal do filme é uma mulher, então seriam pelo menos dois contra um Fassbender...

[Atualizado 09/03] Segundo o Twitch, Pitt não estaria mais entre os nomes cotados para o filme. Já Renner e Bardem teriam iniciado o processo de negociações para integrar o elenco, mas estariam sendo testados para o mesmo papel. Natalie Portman também estaria em negociações para viver o papel principal feminino, a noiva do personagem de Fassbender.

A trama segue um advogado (Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito SelvagemOnde os Velhos não Têm VezA Estrada.

As filmagens de The Counselor começam em 1º de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.