Filmes

Criadores falam sobre o remake de Chucky - O Brinquedo Assassino

Don Mancini escreve e dirige nova versão do filme de 1988, que pode sair em 2010
-
Advertisement

Chucky - O Brinquedo Assassino está em vias de ser refilmado, e o site AICN conversou com o produtor David Kirschner e o criador do boneco Don Mancini sobre o remake.

Roteirista de todos os cinco filmes da série e diretor do mais recente deles, O Filho de Chucky, Mancini adianta que escreverá e dirigirá a refilmagem do longa de 1988. E a voz do brinquedo assassino continuará sendo feita, em inglês, pelo ator Brad Dourif.

"David e eu falamos muito sobre isso. Pelo fato dele ser um boneco e parecer um personagem animado, a voz é tão importante quanto o visual. Seria como reescalar o dublador de Homer Simpson, você procuraria alguém que fala igual, mas a imitação soaria bizarra", diz Mancini - que evidentemente ignora os avanços do Brasil na área.

Assim como o filme de 20 anos atrás, a encenação usará basicamente os bonecos, sem grandes efeitos visuais. Mancini diz que será uma história de origem, mais assustadora do que engraçada: "Acho que David e eu estamos respondendo aos anseios dos fãs, que pedem por um filme assustador de Chucky. Querem o horror direto, ao invés da comédia de horror".

Podemos então esperar um olhar mais acurado sobre Charles Lee Ray, o assassino que, depois de morto, encarna no brinquedo ruivo. O novo Child's Play deve sair no fim de 2010.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus