Filmes

Notícia

Curtindo a Vida Adoidado 2 | Leia 12 páginas do roteiro da sequência

Escritor está tentando vender nova aventura de Ferris Bueller e Cameron

14.06.2011, às 00H35.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 05H02

Em 2007, o roteirista Rick Rapier escreveu por conta própria um roteiro para a sequência de Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller 2: Another Day Off. O script passou, então, a circular por Hollywood pelos últimos quatro anos.

Na nova trama, Bueller - com a ajuda do seu braço direito Cameron Frye - tem feito muito dinheiro como motivador profissional, com direito a ter um jato particular e tudo mais. Mas é claro que nem tudo isso sai de graça para ele. Bueller lamenta seu contrato de longa duração na empresa onde trabalha e sente falta de seu nêmesis na escola, o Sr. Ed Rooney.

Curtindo a Vida Adoidado

None

Agora, as primeiras 12 páginas deste roteiro caíram nas mãos do blogueiro Steve Spears, que tratou de postá-las. Spears, que gosta muito do texto, tem documentado o processo de pelo qual Rapier tem passado.

Rapier tem dito que nos últimos meses o interesse pelo seu projeto tem aumentado. Em seu twitter ele disse: "Queria poder dizer os nomes das pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Você ia ficar de queixo caído”.

Só nos resta esperar pelo melhor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.