Filmes

Dark Invasion | Bradley Cooper vai estrelar o filme baseado em fatos

Ataques de alemães aos EUA na Primeira Guerra são o tema do suspense
-

A Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação ao cinema de Dark Invasion, livro inédito de não-ficção de Howard Blum. Bradley Cooper produz e será o protagonista.

A trama baseada em fatos, ambientada em 1915, se passa durante a Primeira Guerra Mundial, quando a Alemanha decidiu mandar espiões aos Estados Unidos para garantir que o país não se envolvesse no conflito europeu. A missão dos espiões era sabotar embarcações, explodir fábricas e realizar atentados contra milionários que financiavam os rivais dos alemães, como J.P. Morgan Jr.

Cooper viverá Tom Tunney, capitão da polícia de Nova York escalado para montar uma equipe que investigaria os ataques.

Para aproveitar o tema de ataques terroristas, Dark Invasion será publicado nos EUA em 11 de setembro deste ano. O filme ainda não tem roteirista contratado nem data para ser produzido.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus