Filmes

Notícia

Dark Shadows | Chloe Moretz fala sobre Tim Burton e o elenco

Atriz também fala sobre a possível continuação de Kick Ass

16.10.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Entrevistada pelos nossos parceiros do Collider para divulgar o filme Texas Killing Fields, a atriz-mirim Chloe Moretz falou também sobre Dark Shadows, filme atualmente em produção e que chega aos cinemas estadunidenses em 11 de maio de 2012.

Chloe Moretz

None

Sobre o diretor Tim Burton, Moretz explica que ele foi bem aberto às ideias que ela apresentou para sua personagem: "Eu e meu irmão criamos várias ideias bem esquisitas para a minha personagem. Então eu apresentei tudo isso que criamos a ele [Burton] e a reação dele foi bem incrível. Fiquei bem feliz em saber que ele gostava de mim e das minhas ideias."

Quando questionada sobre como se sentiu ao contracenar com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, Moretz explicou: "No meu primeiro dia no set, filmamos uma cena de jantar com Helena [Bonham Carter], Johnny, Michelle... Literalmente o elenco todo sentado em uma mesa gigantesca fazendo a cena - que era apenas nós, comendo. Foi surreal me sentar à mesa com alguns dos atores mais fenomenais enquanto um dos diretores mais incríveis observava do canto da sala".

Moretz também falou sobre Kick-Ass - Quebrando Tudo e contou que continua acompanhando as aventuras de Hit-Girl pelos quadrinhos. "Espero que eles façam uma continuação", disse a atriz.

Apesar da vontade de participar de um segundo filme, Moretz confirma que ainda não há certezas: "Já ouvi várias coisas diferentes, de todos os ângulos. Depende muito do que o Matthew [Vaughn, diretor] quer, ele é quem define tudo. Se ele decidir que o primeiro filme foi incrível demais e que uma possível continuação pode estragar tudo, é assim que vai ser." Moretz completou: "Mas eu realmente espero que não seja assim".

Leia mais sobre Dark Shadows
Leia mais sobre Kick Ass

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.