Filmes

Notícia

Sombras da Noite | Trailer do novo de Tim Burton está chegando [ATUALIZADO]

Veja imagens que mostram o vampiro vivido por Johnny Depp voando

15.03.2012, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Sombras da Noite, a adaptação de Tim Burton ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, terá seu primeiro trailer divulgado amanhã, quinta-feira, no programa de Ellen Degeneres. Assista abaixo a um curtíssimo teaser e veja telas capturadas na Galeria de imagens Dark Shadows, que mostra até o que parece ser o vampiro interpretado por Johnny Depp voando.

[Atualizado] Veja, na galeria, novas imagens do filme.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

[Atualizado] Novas imagens do filme aparecem depois de um comercial da série Once Upon a Time.

Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonellfaz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth.Jackie Earle HaleyBella HeathcoteEva GreenHelena Bonham CarterJonny Lee MillerChloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco.

A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.

Leia mais sobre Dark Shadows

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.