Filmes

Darth Vader corre sob sol de 53ºC e almeja o Livro dos Recordes [ATUALIZADO]

O Darth Valley Challenge 2013 pode entrar para o Guinness
-

Anualmente, fãs de Star Wars participam do Darth Valley Challenge, uma corrida de uma milha (1,6 km) no Vale da Morte, no Deserto de Mojave, na Califórnia, em que os inscritos se vestem como seus personagens preferidos da saga. A edição 2013, ocorrida no dia 30 de junho, pode ter marcado um novo recorde.

Vestido de Darth Vader, Jonathan Rice fez o percurso - entre Badwater Junction e Furnace Creek Ranch (veja o mapa) - em 6 minutos e 36 segundos. O tempo não é o melhor de Rice (em 2011 ele fez a milha em 6'13"), mas desta vez os termômetros marcaram 53ºC no momento da prova, às 16h. Embora o Vale da Morte seja conhecido como o ponto mais quente dos EUA, a corrida nunca tinha pego um sol tão forte, desde que começou, em 2010.

Rice, criador do Darth Valley Challenge, disse ao jornal Longmont Times-Call que vai tentar entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes, com a disputa mais acalorada de todos os tempos. Ele sempre corre com as cores do Lorde Sith. Comentamos o evento no Hypredrive:

Veja os vídeos de 2010 e 2011:

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus