Filmes

Notícia

Darth Vader é o personagem mais icônico de todos os tempos, diz atriz de Rogue One

Atriz comenta a experiência de participar com o vilão icônico

13.10.2016, às 07H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Felicity Jones, atriz responsável por viver Jyn Erso, a protagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, comentou recentemente sobre a experiência de participar de um filme com a presença de um dos vilões mais conhecidos da história, Darth Vader.

None

"Não fica mais icônico do que isso," Jones disse ao Radio Times. "Eu acho que ele pode estar no topo de personagens mais icônicos, Darth Vader. Eu já trabalhei com a Sigourney Weaver [Ripley, de Alien] que deve ficar no segundo lugar por pouco."

Além de Jones, estão no elenco de Rogue OneDiego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera), entre outros - confira a descrição dos personagens.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.