Filmes

Notícia

DC anuncia três novos filmes animados na Comic-Con

Batman & Arlequina é um deles e será feito por Bruce Timm

23.07.2016, às 02H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante o painel da Warner Bros. Animation na San Diego Comic Con, três novos filmes da DC Comics foram anunciados: Liga da Justiça Sombria, Teen Titans: Judas Contract e Batman & Harley Quinn - este último, escrito pelo co-criador da personagem, Bruce Timm.

None

A estreia deste novo longa animado do Batman tem estreia prevista para o meio do ano que vem, mas nenhum detalhe da história foi revelado. Liga Sombria, por outro lado, já teve a presença do Monstro do Pântano e de John Constantine confirmada. Teen Titans é baseada em uma das mais aclamadas histórias do grupo, escrita por George Perez e Marv Wolfman. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.