Filmes

Notícia

De Volta Ao Jogo 2 | Keanu Reeves e Laurence Fishburne se encontram em nova foto

Filme estreia em fevereiro de 2017

27.12.2016, às 09H55.

De Volta ao Jogo 2 (John Wick 2) ganhou mais uma foto de divulgação, com o encontro entre Keanu Reeves e Laurence Fishburne - confira:

Além do retorno de Reeves como protagonista, a sequência do filme de 2014 terá Ian McShaneCommonRuby Rose (Orange Is The New Black), Riccardo Scamarcio (Terceira Pessoa) e Peter Stormare (The Blacklist). Outros nomes que retornam do primeiro filme são John LeguizamoBridget MoynahanThomas Sadoski e Lance Reddick.

O novo filme mostrará John Wick sendo forçado a sair de sua aposentadoria, por conta de um ex-associado que conspira para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos profissionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John vai para Roma, onde se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo. O lançamento está marcado para 9 de fevereiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.